Procure no Bolero Neto

quinta-feira, 21 de outubro de 2010

Preso um dos matadores do Policial Militar

Após a soltura dos três suspeitos de ter assassinado o PM PAULO CESAR MEDEIROS (41) onde os policiais constataram que eles não estavam envolvidos no crime, porém as investigações continuaram e, por volta de 02h45 da madrugada de hoje (21), uma guarnição da ROTAM comandada pelo Sgt SULIVAN e do GTA comandada pelo delegado Celson Pacheco obteve êxito e conseguiu prender em um kit-net localizado na Rua Hildemar Maia, próximo à Avenida Xavantes, no Buritizal, THELISON BARBOSA COELHO (28), conhecido como “Piu” que já confessou o crime e disse ainda quem são os outros dois acusados, sendo um de prenome DANIEL e outro conhecido como ROGÉRIO. Segundo Thelison, Rogério está baleado na mão esquerda devido um dos tiros disparados contra a vítima ter lhe atingido. De acordo com o acusado, o grupo pretendia apenas assaltar o taxista, mas quando notaram que se tratava do policial que, para eles ainda pertencia ao BOPE, resolveram matá-lo. A caça continua durante todo o dia de hoje. Tanto Daniel quanto Samuel poderão ser presos ainda dentro das próximas horas.

Briga entre irmãos termina no Pronto Socorro e no CIOSP

O fato aconteceu por volta das 06h00 da tarde de ontem (20) quando os irmãos EDILSON CASTILO LEITE (48) e EDSON CASTILO LEITE (45) se desentenderam e começaram um duelo com terçados. A briga ocorreu dentro da casa da família que fica na Rua Leopoldo Machado, no bairro Jesus de Nazaré, cujo início foi com uma simples discussão entre os dois, porém logo em seguida cada um pegou um terçado e o confronto ficou mais sério. Resultado: os irmãos sofreram vários cortes pelo corpo e foram levados até o Pronto Socorro de Macapá para fazer curativos e depois foram encaminhados para o CIOSP do Pacoval onde o Delegado Tobias de Carvalho elaborou um T.C. e já marcou a data para que os irmãos sentem em frente ao “homem da capa preta” e recebam a pena alternativa de acordo com a Lei.

Equipe de captura manda mais dois para o IAPEN por assalto

Ontem pela manhã uma equipe da Polícia Civil da captura comandada pelo Delegado Ronaldo Coelho executou mais dois mandados de prisão expedidos pela justiça e prendeu mais dois acusados de praticar assalto a mão armada. São eles: RHUAN BATISTA SOARES (26) reside no bairro Fonte Nova em Santana e EDMILSON PELAES MARREIROS (32), também conhecido como “Pedreiro”, reside no bairro Remédios II em Santana. Os dois acusados foram presos em casa, sem reagir. Eles seguiram por volta de 01h00 da tarde de ontem para o IAPEN onde aguardarão a decisão da justiça.

Capotamento na BR 156 manda casal para o Pronto Socorro

O acidente ocorreu por volta das 03h20 da tarde de ontem envolvendo uma Ranger de placa EMG 4720 dirigida por JOAB MANOEL DE OLIVEIRA (21), que capotou na altura do km 138 da BR 156, no município de Porto Grande. No banco do passageiro estava LAURA BARBOSA (28). O casal acabou sofrendo várias escoriações pelo corpo. Uma ambulância de Porto Grande foi conduzida ao local do acidente e levou o casal até o Pronto Socorro de Macapá, onde ambos ficaram internados. A Polícia Rodoviária Federal esteve no local do acidente e tomou todas as providências para o caso.

Nenhum comentário: