Procure no Bolero Neto

terça-feira, 26 de outubro de 2010

Polícia prende Kekê acusado de tentar matar dois em assalto no Perpétuo Socorro

Uma guarnição da PM do 6º Batalhão, comandada pelo Sgt Dalton da VTR 3508, prendeu em flagrante na manhã de ontem (25) na Avenida Pedro Américo, CLEISON CONCEIÇÃO SOUZA (24) conhecido como “Kekê”, acusado de assaltar e tentar matar OZIVAN PALMEIRIM FERREIRA (23) e JOILSON PALMEIRIM RODRIGUES (22). O fato aconteceu às 09h30 da noite de domingo (24). Por reagirem a abordagem do assaltante que pedia a bicicleta de Ozivan e o celular de Joilson, o acusado disparou vários tiros contra as vítimas que saíram feridas. Os dois já foram encaminhados ao Pronto Socorro de Macapá, sendo que Ozivan é quem está em situação mais grave por ter sido acertado com 4 tiros. Após a prisão, Cleison foi encaminhado até o CIOSP do Pacoval onde foi autuado em flagrante pelo Delegado Tobias de Carvalho e encaminhado ao IAPEN.

Polícia Militar de Santana aborta assalto e prende quadrilha

Após receber denúncia anônima, uma guarnição da PM do 4º Batalhão de Santana prendeu às 04h00 da tarde de ontem na Rua Castelo Branco, uma quadrilha composta por quatro homens armados com revólver calibre 38 que, segundo os policiais, estavam se preparando para assaltar uma distribuidora naquelas proximidades. O quarteto foi entregue na 1ª DP de Santana onde foram autuados em flagrante pelo delegado de plantão onde foram indiciados nos crimes de porte ilegal de arma de fogo e formação de quadrilha. O destino dos quatro foi o IAPEN. São eles: OSMILDO CARDOSO DA SILVA, ROBERTO GOMES DE SOUZA, MARCELO GOMES RODRIGUES e JEFERSON ALMIR DA SILVA RODRIGUES.

Imprudência provoca mais um acidente grave na cidade

A imprudência de um motoqueiro causou mais um acidente grave na capital. Por volta das 02h45 da tarde de ontem quando MÁRIO CARVALHO DE LIMA (28) trafegava em uma moto preta de placa NEL 3377 na Avenida Antônio Coelho de Carvalho e, ao avançar a Rua General Rondon (que é preferencial) foi atingido em cheio por um táxi vermelho de placa NEL 9831. O choque foi tão violento que sacou todo o pára-choque dianteiro do táxi mas quem realmente sofreu foi o condutor MÁRIO CARVALHO e a carona CARMEM SUELY AGUIAR DE CARVALHO (48), ambos sofreram várias fraturas pelo corpo e tiveram que ficar internados no Pronto Socorro. O taxista – que não teve culpa no acidente – ficou no local onde se apresentou aos PMs do BATRAN e depois foi apresentado no CIOSP do Pacoval.

POLITEC aguarda resultado de exame de DNA em ossada encontrada na BR 156

Após dois anos e um mês de desaparecimento da enfermeira LÍLIAN ABREU, o pai JOSÉ LUIZ ABREU vive mais um drama: ele aguarda o resultado do exame de DNA feito na ossada humana de sexo feminino encontrada no dia 18 de outubro na altura do Km 50 da BR 156. A expectativa é que em 10 dias seja entregue o resultado que irá constatar se os restos mortais pertencem ou não à enfermeira. Além da ossada, a POLITEC recolheu os cabelos, a roupa, um anel e os óculos encontrados no local.

Nenhum comentário: