Procure no Bolero Neto

terça-feira, 5 de outubro de 2010

Traficante é preso pela Polícia Federal e vai parar no IAPEN

Foi encaminhado no último sábado (2) para a penitenciária estadual CLÁUDIO FORTUNATO VALENTE (29). No dia anterior ele foi preso por agentes da Polícia Federal com 4 quilos e 600 gramas de cocaína. Os federais já vinham monitorando o acusado há dois meses e na última sexta-feira ele foi preso quando acabava de chegar em um barco no Porto de Santana oriundo de Belém do Pará. Juntamente com a droga, Cláudio foi levado para o Departamento da Polícia Federal onde foi autuado em flagrante e enquadrado no crime de tráfico de drogas. O acusado é reincidente em crimes dessa natureza. A última vez foi em 2007 quando foi indiciado na Delegacia de Tóxicos e Entorpecentes onde foi flagrado com várias cabeças de cocaína. Ele cumpriu pena de 1 ano e 2 meses de reclusão, recebeu alvará de soltura mas no último sábado, voltou novamente para o IAPEN.

Quadrilha assalta duas mulheres e um dos acusados é preso

No final da noite do último domingo (3), duas mulheres caminhavam no rumo de suas casas no bairro Perpétuo Socorro quando foram rendidas por quatro homens, armados de faca, que sob ameaça de morte tomaram os celulares, jóias e o dinheiro das vítimas. Logo após o assalto, uma guarnição da PM do 6º Batalhão passava pelo local e as duas mulheres falaram do assalto e indicaram para que direção foi a quadrilha. Ao avistar a viatura da polícia, os quatro fugiram, porém um deles foi preso. O acusado é WARLEY HENRIQUE SILVA COSTA que foi entregue no CIOSP do Pacoval onde o delegado Walter Paar lavrou o flagrante e o encaminhou para o IAPEN. Como a polícia já sabe quem são os outros três, graças a colaboração de Warley, resta só aguardar o fim do prazo de cumprimento à Lei Eleitoral para efetuar a prisão dos demais.

Caseiro é morto por negar dinheiro ao assassino

Mais um homicídio aconteceu na cidade de Oiapoque e teve como vítima o caseiro de prenome RAIMUNDO que, por volta das 04h00 da tarde de ontem (4) estava em um bar situado na Rua Caripunas, próximo a Feira da Fumaça, no bairro Central de Oiapoque, quando um homem se aproximou e pediu dinheiro a Raimundo que naquele momento alegou não ter, foi quando o desconhecido desferiu uma facada no peito da vítima que morreu na hora. Logo após o crime, uma guarnição da PM entrou em ação e prendeu o acusado que foi identificado como MANOEL REINALDO CARVALHO MARREIROS, conhecido também como CEARÁ. Ele foi autuado em flagrante no CIOSP de Oiapoque e hoje será encaminhado ao presídio do município. Com este registro, sobe para 117 o número de mortes por arma branca este ano no Estado, com 68 casos foram em Macapá, onde 69 vítimas eram do sexo masculino e 8 do feminino.

Autônomo comete suicídio no bairro Cidade Nova

O caso aconteceu na Passarela Piauí, na Baixada da Xexênia, localizada no bairro Cidade Nova. O pai encontrou o filho morto com uma corda no pescoço dentro do quarto. Trata-se do autônomo MESSIAS MATIAS DA SILVA (29). Segundo uma irmã da vítima, a atitude de Messias causou espanto à família, visto que ele era um homem calmo e tranquilo e não aparentava ter qualquer tipo de problema sério. Este é o 28º caso de suicídio no Estado esse ano, sendo 14 em Macapá, onde 17 eram do sexo masculino e 11 do feminino.

Nenhum comentário: