Procure no Bolero Neto

segunda-feira, 25 de outubro de 2010

Garimpeiro é assassinado a facadas em Calçoene

A vítima é REIGRE MICHEL DE OLIVEIRA (22) que residia na localidade de Currutela Velha, em Calçoene. Ele morreu por volta das 05h00 da madrugada de sexta-feira (22) no hospital do município, após ser atingido com duas facadas. O crime aconteceu às 11h00 da noite de quinta-feira (21) próximo a residência de Reigre, quando bebia em companhia do acusado que após desferir as facadas na vítima, fugiu e até agora não foi preso. A polícia ainda não sabe a identidade do assassino, mas a vítima pouco antes de morrer, balbuciou algumas palavras e o que deu para entender é que o seu algoz seria o irmão de um homem chamado REGIS. Com este caso, sobe para 121 o número de vítimas fatais de arma branca no Estado, onde 69 são de Macapá sendo 113 do sexo masculino e 8 do feminino.

Agricultor morre esmagado por árvore em Laranjal do Jari

Na manhã de sexta-feira, quando fazia um roçado próximo a estrada que liga Laranjal do Jari à Macapá, cerca de 30 Km da cidade jarilense, o agricultor REINALDO TEIXEIRA DE PAULA (45) acabou tendo morte trágica quando cortava várias árvores e uma delas caiu por cima dele. A vítima sofreu múltiplas fraturas pelo corpo. O agricultor morreu minutos mais tarde. Um vizinho de Reinaldo foi quem levou o corpo até a POLITEC de Laranjal do Jari para que fosse feita a necropsia.

Carro entra na traseira de ônibus e motorista morre preso nas ferragens

Mais um acidente grave aconteceu na rodovia JK e culminou na morte de uma pessoa e duas gravemente feridas. Desta vez aconteceu por volta das 08h30 da noite de sábado (23) quando ANDRÉ DA SILVA PINHEIRO (36) dirigia um Corsa Azul de placa NFB 2590. No carro também estavam a esposa DAIELY NUNES VASCONCELOS (24) e a filha de apenas 1 ano e 8 meses KAROLAINE NUNES VASCONCELOS. O veículo acabou colidindo com a traseira de ônibus particular de placa JTR 9995 que estava parado em frente a ASEEL na Rodovia JK. O choque foi tão grande que André morreu na hora preso nas ferragens do carro, enquanto que Daiely e a bebê foram encaminhadas até o Pronto Socorro em estado grave.

Mais um motoqueiro é vítima fatal do trânsito no Estado

O motoqueiro JARLISSON LIMA DOS SANTOS (21) conduzia uma moto preta de placa NEY 5551 e levava na garupa SINNEI COSTA LEÃO (23). Quando eles trafegavam na Rua Professor Tostes, o veículo colidiu com um FIAT Siena de placa NFA 7040 dirigido por INEZ DA SILVA FERREIRA (42), quando o carro trafegava na Avenida Timbiras (vinha na preferencial) no Buritizal. O acidente aconteceu por volta das 10h25 da manhã de domingo. Tanto Jarlisson quanto o condutor do Fiat foram encaminhados em estado grave ao Pronto Socorro, ambos com várias fraturas pelo corpo. Foi quando às 11h30 da manhã do mesmo dia que o motoqueiro não resistiu aos ferimentos. Já o motorista do carro continua internado em estado delicado. Com este caso, sobe para 94 o número de vítimas fatais do trânsito no Estado, 37 só em Macapá onde 77 são do sexo masculino e 17 do feminino, sendo 41 por acidente de moto, 26 pedestres, 16 de carro e 11 ciclistas.

Nenhum comentário: