Procure no Bolero Neto

quarta-feira, 6 de outubro de 2010

Detento do IAPEN furta celular de Agente de Polícia e esconde no ânus

Não é a primeira vez que certas pessoas furtam celulares e para se livrar do flagrante escondem o aparelho no ânus. Ontem (5) mais um fato dessa natureza aconteceu no interior do IAPEN quando o detento M.J.S.B (32) do Pavilhão Semi Aberto, por volta das 05h00 da tarde, furtou o celular de um Agente da Polícia Civil e quando soube que o policial suspeitava que o interno tinha pego o aparelho, M.J. pegou um preservativo lubrificado, colocou o celular dentro e o introduziu no próprio ânus. Como ele andava com dificuldade, o policial desconfiou que o detento havia escondido o celular no ânus. Após confirmar a suspeita, o acusado foi levado até o CIOSP do Pacoval com o celular e acabou sendo autuado em flagrante pelo delegado Tobias de Carvalho.

Polícias Militar e Civil efetuaram duas apreensões de droga nesta madrugada

A primeira apreensão aconteceu por volta de 01h40 da madrugada de hoje (6) na Beira Rio, no bairro Araxá, quando JONIELSON DE ALMEIDA PANTOJA (34), paraense, foi preso por uma guarnição do BRPM comandada pelo Sgt Elder Barbosa da VTR 0908. Com ele, a polícia encontrou 18 cabeças de crack além de R$ 175, fruto da venda da droga. Mais tarde, às 02h00, uma equipe da Policia Civil da DETE, comandada pelo delegado Sidney Leite prendeu na Rodovia JK, no Ramal do Micro Mundo, RAFAEL JANSEN DE MEDEIROS (24). Com ele os policiais apreenderam 100 gramas de maconha prensada e cocaína. Os dois foram autuados em flagrante pelo delegado Tobias de Carvalho no CIOSP do Pacoval e já foram encaminhados ao IAPEN.

Agricultor é vítima de picada de cobra venenosa

Deu entrada na noite de ontem no Pronto Socorro da capital por volta das 00h20 o agricultor JOAS BARBOSA RAMOS (19) residente na comunidade de Tessalônica no Km 42 da BR 156. Ele foi vítima de picada de cobra venenosa do tipo Combóia. O fato aconteceu nas proximidades da casa da vítima enquanto caçava durante a noite. O agricultor chegou ao Pronto Socorro com fortes dores e vomitando, mas foi medicado com soro antiofídico e já mostrou sinais de recuperação. É bom ressaltar que só este ano, 3 pessoas já morreram vítimas de picada de cobra, sendo uma no Km 14 da BR 210, próximo à Macapá, uma no município de Amapá e outra em Oiapoque.

Homem é assassinado a bala no Brasil Novo

A morte do autônomo JHONATAS DE CARVALHO ALVES (25) será mais uma charada para a polícia decifrar. O corpo foi encontrado às 02h00 da tarde de ontem às proximidades do campo de futebol do bairro Brasil Novo, entre a Rua Mamoeiro e Avenida Pinhal. Segundo a polícia, ele foi assassinado com um tiro na nuca, cujo crime pode ter sido praticado cerca de meia hora antes de Jhonatas ser encontrado, após vizinhos ouvirem tiros. No momento a polícia trabalha com duas hipóteses: ou assalto ou queima de arquivo. Até agora ninguém foi preso acusado da prática deste crime.

Tragédia em Mazagão: homem morre com falta de ar dentro de poço Amazonas

Dois homens tentavam trocar uma bomba d’água dentro de um poço Amazonas no quintal de uma casa na Rua Santa Rita, no bairro Bom Jesus em Mazagão, por volta das 05h30 da tarde de ontem. O primeiro a descer foi OZIEL DE OLIVEIRA CARVALHO (27) que ao chegar até fundo do poço começou a passar mal e gritou por socorro. O colega de trabalho KLEBER ALFAIA DE SOUZA foi socorrê-lo e antes mesmo de chegar até Oziel, também começou a passar mal, mas teve força suficiente para voltar. Kleber gritou por socorro e contou com a ajuda de outros moradores para tentar resgatar o que ainda estava no poço. Quando chegaram até ele, já estava morto. Kleber acabou desmaiando novamente e foi levado até o Hospital de Mazagão onde ficou internado. A POLITEC de Macapá foi acionada e fez a remoção do corpo de Oziel onde foi necropsiado e foi constatada morte por deficiência respiratória (asfixia).

Nenhum comentário: