Procure no Bolero Neto

quarta-feira, 27 de outubro de 2010

Denúncia aponta acusado de praticar homicídio em Calçoene

Um homem que prefere não ser identificado procurou este repórter policial para denunciar o autor da facada que tirou a vida do próprio primo, o garimpeiro REIGRE MICHEL DE OLIVEIRA (22) ocorrido na última sexta-feira (22) na localidade de Currutela Velha no município de Calçoene. A vítima morreu seis horas depois de ser esfaqueado na região da barriga e, apesar da gravidade dos ferimentos, o denunciante conseguiu ouvir quando Reigre balbuciou o nome do assassino. Conforme o primo da vítima, o acusado se chama REGINHO e reside no mesmo município.

Policiais são absolvidos do julgamento de terça-feira

Terminou por volta das 03h35 da tarde de ontem (26) o julgamento realizado no Plenário II do Forúm Desembargador Leal de Mira, quando foram julgados os Policiais Civis DOMINGOS SOARES, DEJAI MACIEL, KERLON LEITE, ROSALVO FARIAS E RAIMUNDO ROSÁRIO. Segundo a pauta forense, na madrugada de 5 de março de 2004, durante uma operação policial no Novo Horizonte enquanto perseguiam ALEXANDRE LIMA DARMESSA que teria reagido a prisão após praticar um delito, foi atingido com um tiro disparado por um dos policiais que estavam de plantão na 7ª DP do bairro e acabou morto. Após sete horas de julgamento, os jurados decidiram absolver os réus. Na defesa do grupo atuou o advogado Maurício Pereira, na acusação o Promotor de Justiça Alisiomar Lopes e quem presidiu o julgamento foi o Juiz Luiz Narareno.

Diego Maradona é preso pelo DTE do Delegado Ronaldo Coelho

Apesar da semelhança no nome do ex-crack argentino, DIEGO MARADONA BRITO DEL CASTILO (24), residente na Avenida Netuno, nº 1293, no bairro Jardim Marco Zero, foi preso em casa acusado de praticar assalto a mão armada. O problema é que já existia um mandado de prisão expedido pelo Judiciário e a equipe comandada pelo Delegado Ronaldo Coelho o cumpriu ontem. O DTE também prendeu na última segunda-feira (25), o acusado MANOEL MARIA QUEIROZ “Pretinho” (27) que contra ele existe um mandado de prisão pelo crime de homicídio. Ele também foi preso em casa localizada no Ramal da Olaria, no bairro do Elesbão, em Santana.

Filha agride a mãe com um garfo no bairro Perpétuo Socorro

O fato aconteceu por volta das 09h00 da noite de ontem no Perpétuo Socorro. A agressora é KLÍVIA CRISTINA GOMES DE OLIVEIRA (19) que não teria gostado se ser repreendida pela mãe REGINA CLÁUDIA GOMES DE OLIVEIRA (35) uma vez que a filha estava embriagada e ela teria acabado de chegar em casa bêbada após sair com as amigas. Com a reação da mãe, Klivia começou a agredir Regina, que também reagiu, o que acabou ocasionando na filha pegar um garfo e cravar na barriga da própria mãe que está grávida de sete meses. Populares que assistiam a cena acionaram o CIODES que mandou ao local uma guarnição da PM do 6º Batalhão comandada pelo Sgt B. Matos que prendeu a jovem e a entregou na DCCM. Já Regina foi levada ao Pronto Socorro onde o médico constatou que o bebê não foi lesionado com o golpe.

Nenhum comentário: