Procure no Bolero Neto

terça-feira, 19 de outubro de 2010

Adolescente é acusado de estuprar criança de 11 anos

Uma guarnição da PM do Batalhão de Rádio Patrulha Motorizada da VTR 0408 comandada pelo Sgt R. Júnior, apreendeu por volta das 09h50 de ontem no Parque dos Buritis, o adolescente E.C.S. de 14 anos que estava escondido na casa de uma tia. A menor é acusado de ter praticado estupro contra uma menina de apenas 11 anos. O crime aconteceu por volta das 07h00 da noite de domingo (17) quando ele obrigou a criança a pedalar uma bicicleta com ele na garupa e com uma faca apontada para ela. Depois de chegar a uma casa abandonada na Avenida Acre, no Pacoval, o adolescente acabou concretizando o estupro sempre ameaçando a vítima com uma faca que, após praticar o ato, abandonou a criança no local. Ao chegar a casa, a menina relatou o fato à mãe que acionou imediatamente a polícia. O adolescente foi capturado pela polícia, foi apresentado à menina para reconhecimento na Delegacia do Menor para que em seguida fossem tomadas as medidas de acordo com a Lei.

Polícia Militar prende mais um acusado de tráfico de drogas

Após receber denúncia, uma guarnição da PM do 6º Batalhão da VTR 1709 se dirigiu por volta das 10h40 da manhã de ontem (18) para uma casa na Rua Raul Clemente Paulo Calins, nº 401, no Perpétuo Socorro, onde lá os policiais encontraram no quarto do autônomo EDNALDO BRITO AIMORÉ (26) cerca de 19 cabeças de cocaína. Só que Ednaldo não estava em casa, porém o sogro confirmou que a droga pertencia ao genro e que já havia feito denuncia para a polícia por não concordar com o a atitude ilícita praticada pelo acusado. Depois de duas horas, os policiais conseguiram prender Ednaldo e o entregaram no CIOSP do Pacoval onde foi autuado em flagrante pelo Delegado Walter Paar e em seguida encaminhado ao IAPEN.

Ossada humana é encontrada na BR 156

Enquanto fazia serviço de escavação no km 50 da BR 156, trabalhadores de uma firma encontraram uma cova rasa com um esqueleto humano do sexo feminino, inclusive com as roupas intactas, porém desbotadas pelo tempo. Um óculos escuro também foi encontrado junto a ossada. O achado macabro foi encontrado por volta das 03h00 da tarde de ontem. Por volta das 04h00, quando este repórter policial anunciou a notícia na rádio 99.1 FM, o senhor JOSÉ LUIZ ABREU que é pai da enfermeira LILIAN ABREU, desaparecida desde as 02h00 da tarde do dia 26 de outubro de 2008. Ele foi vista pela última vez saindo de uma agência bancária próximo à Fortaleza de São José de Macapá após ter sacado a importância de R$ 6 mil, fruto da indenização que havia recebido por ter trabalhado como enfermeira na Aldeia Indígena do Manga no município de Oiapoque. Ao sair do banco, a enfermeira foi acompanhada pelo ex-marido de prenome KLEBER. De acordo com o pai de Lilian, ele tem quase certeza que o esqueleto humano pertence a filha desaparecida. O certo é que tanto a ossada quanto a roupa e os óculos foram removidos pela POLITEC que, juntamente com a Polícia Civil, deverão tomar as providências com relação ao caso, inclusive com os exames de DNA que serão feitos com a família da enfermeira.

Nenhum comentário: