Procure no Bolero Neto

quarta-feira, 8 de setembro de 2010

Trio é preso acusado de assassinato no bairro Santa Inês

Uma guarnição da P.M. da Rádio Patrulha comandada pelo Sgt Marcelo Ney da VTR 0708 que agiu rápido e conseguiu prender ainda dentro do flagrante um trio acusado de ter assassinado o autônomo JOSÉ THIAGO MELO DA SILVA (23) cujo crime aconteceu por volta das 06h00 da manhã de ontem (7) na Beira Rio, próximo à rampa do açaí. Segundo uma das testemunhas, o trio estaria fazendo chacota com a vítima que não teria gostado que puxou uma faca e conseguiu ferir um dos acusados. Porém, os três partiram pra cima de José Thiago, tomaram a faca e desferiram 3 facadas no peito da vítima que morreu minutos depois. Os três tentaram fugir, mas acabaram sendo alcançados por PMs e foram entregues no CIOSP do Pacoval onde foram autuados em flagrante pelo delegado de plantão Roberto Pauxis e foram ontem mesmo para o IAPEN. São eles: BRUNO DA CRUZ SILVEIRA (18), HELEU RODRIGUES DE ALBUQUERQUE (18) e MARCOS PAULO DE OLIVEIRA SILVA (18) que chegou a ser ferido pela vítima, mas sem gravidade.

Polícia Civil e Marinha caçam ratos d’água que praticaram assalto em embarcação

A Polícia Civil assim como agentes da Capitania dos Portos estão na caça de uma quadrilha composta por 5 homens armados com armas de fogo e que assaltaram na madrugada da última segunda-feira o barco MATEUS I que havia zarpado uma hora dantes do cais do Perpétuo Socorro e seguia em direção ao município de Chaves. Os criminosos estavam em uma voadeira e dispararam vários tiros para que o barco parasse. Nisso, 4 homens entraram na embarcação que era pilotada pelo proprietário ADÉRCIO COUTINHO, além de mais 5 pessoas, onde 3 eram homens (dois deles eram idosos e foram barbaramente espancados pelos ratos) e 2 eram adolescentes, ambas de 13 anos, sendo que uma delas foi vítima de ato libidinoso por parte de um dos acusados e ela só não foi estuprada por causa de deles que não permitiu que o ato fosse concretizado. Após os momentos de terror que a família passou, os bandidos foram embora levando tambores de óleo, mercadorias, botijões de gás e uma quantia de aproximadamente R$ 10 mil em dinheiro vivo. Um dos idosos que foi agredido, no caso HUMBERTO ALBERTO (78) corre o risco de perder a visão esquerda. A equipe de investigação do caso já tem pistas de quem são os ratos que praticaram o assalto.

PM prende traficante com cocaína no Perpétuo Socorro

Mais um telefonema anônimo para o CIODES que fez com que uma guarnição do 6º Batalhão da PM, comandada pelo Sgt W. Santos, prendesse em flagrante por volta das 00h14 da madrugada de ontem na Avenida Pedro Américo, no bairro Perpétuo Socorro, LEANDRO SOEIRO FERNANDES (19). Com ele os policiais encontraram 23 cabeças de cocaína que eram comercializados por ele no local. Leandro foi entregue no CIOSP do Pacoval onde foi autuado em flagrante pelo delegado de plantão Roberto Pauxis e encaminhado ao IAPEN, visto que esse tipo de crime é inafiançável.

Adolescente de 17 anos é a centésima vítima de arma branca no Estado

Morreu por volta das 05h30 da tarde de ontem no Pronto Socorro de Macapá o adolescente de 17 anos de idade EDINALDO DA SILVA GONÇALVES que residia na Travessa Constantinópolis, nº 1570, no bairro Remédio I. Ele foi vítima de uma facada no peito cujo crime aconteceu ontem pela manhã, por volta das 11h20 na Rua Portilo de Melo Parente, no bairro Remédio II em Santana. Segundo os PMs do 4º Batalhão de Santana, o homicídio foi praticado por dois homens sendo um conhecido por BAND e o outro por WAGNER, porém nenhum deles foi preso pois fugiram logo após praticarem o crime. Ainda segundo a polícia, uma rixa entre a vítima e os acusado teria sido o motivo do homicídio. Edinaldo é a vítima fatal de número 100 de arma branca no Estado só este ano, onde 61 casos ocorreram em Macapá e 13 em Santana, sendo 93 do sexo masculino e 7 do feminino.

Nenhum comentário: