Procure no Bolero Neto

segunda-feira, 6 de setembro de 2010

Trânsito faz sua 72ª vítima fatal

Morreu por volta das 04h00 da tarde deste domingo (5) no Pronto Socorro de Macapá o vigilante SAMUEL MIRANDA MARTINS (25). Ele foi vítima de acidente de trânsito que ocorreu no dia 28 de agosto passado, quando trafegava uma moto no bairro Nova Esperança, próximo a principal praça do bairro, perdeu o controle do veículo e acabou indo de encontro com um contêiner de lixo. Samuel sofreu várias fraturas pelo corpo, inclusive traumatismo craniano. Ele foi internado no Pronto Socorro, mas na tarde deste domingo acabou morrendo. Ele vem a ser a 72ª vítima fatal do trânsito amapaense, onde 25 casos ocorreram em Macapá, sendo 60 do sexo masculino e 12 do feminino. Entre as vítimas 36 estavam de moto, 19 pedestres, 9 ciclistas e 8 de carro.

Briga termina em assassinato no bairro do Muca

Deu entrada ontem à noite em estado grave no Pronto Socorro de Macapá OZIEL DE ALMEIDA MUNIZ (25) que residia na Avenida Maria Rosa Tavares, nº 240, no Muca. Ele foi vítima de arma de fogo, cujo crime aconteceu por volta das 10h00 da noite de domingo próximo a Rua do Copala. Segundo policiais de uma guarnição da PM que estiveram no local logo após o crime ninguém sabia dar qualquer informação sobre o assassinato. Porém, uma testemunha chegou até a polícia e disse que a vítima estaria envolvida em uma luta corporal contra 2 ou 3 elementos, sendo que um deles baleou mortalmente Oziel que morreu por volta das 10h40 da noite de ontem. Até agora ninguém foi preso por ter praticado o crime. Oziel é a 75ª vítima fatal de arma de fogo, sendo 51 casos só em Macapá, onde 72 são do sexo masculino e 3 do feminino.

Homem é executado com tiro na cabeça no Araxá

Mais um homicídio aconteceu no bairro Araxá que ultimamente tem chamado a atenção pela prática desse tipo de crimes. O último caso até então tinha ocorrido na última quarta-feira (1º), onde LEANDRO SILVA E SILVA (17) foi assassinado a tiros. Agora foi a vez do autônomo DANIEL DE OLIVEIRA MORAIS (22) que foi assassinado com um tiro de revolver na cabeça, cujo crime aconteceu por volta de 01h50 da madrugada deste domingo (5). A polícia já tem o nome de dois suspeitos do homicídio. Eles são conhecidos como BINHO e DADINHO, que estão foragidos inclusive de suas casas. Segundo a polícia, uma rixa entre a vítima e os acusados teria sido o motivo do crime.

Acusados de assalto trocam tiros com a ROTAM e acabam mortos

Dois homens que acabavam de praticar um assalto no final da tarde de ontem em Santana, estavam voltando à Macapá no carro de um deles quando por volta das 06h00 da tarde, próximo ao Estádio Zerão, foram alcançados por uma VTR da polícia. Os assaltantes desceram do carro atirando nos policiais, pois eles tentavam entrar em uma área de mato próxima ao local, mas acabaram sendo baleados. Eles foram socorridos pelos próprios policiais e levados até o Pronto Socorro da Capital, sendo que um deles chegou morto e outro morreu 10 minutos após dar entrada no hospital. Com eles os policiais encontraram duas pistolas automáticas, R$ 1.700, US$ 1 dólar (fruto de assalto praticado em Santana). Os acusados foram identificados como ELIVALDO DOS SANTOS MELO (29), conhecido como GIRO, que tinha uma Carteira de Identidade falsa no nome de LUCIVALDO NASCIMENTO tirada em Manaus (AM). Além disso era foragido do IAPEN pela prática de assaltos e até homicídio, assim como JOHN VAGNER BALIEIRO DOS SANTOS (27), ex detento do IAPEN também pela prática de assalto, porte ilegal de arma de fogo e formação de quadrilha.

Latrocínio: autônomo é assassinado dentro de casa por dois ladrões

O crime aconteceu por volta das 00h40 deste sábado (4) quando o autônomo JEOVÁ SOUZA DOS SANTOS (22) residente na Rua Petrolina, nº 583, no Infraero II, acordou com 2 rapazes dentro da própria casa quando eles subtraiam alguns aparelhos eletrônicos da residência. Foi quando Jeová partiu pra cima de ambos, sendo que um deles acabou lhe aplicando uma facada no pescoço da vítima que morreu na hora. Em seguida os dois ladrões fugiram do local, mas um deles, no caso AURINEI GONÇALVES CORRÊA (19) foi preso 20 minutos depois por uma guarnição da PM do 2º Batalhão comandada pelo Sgt F. Silva. Jeová nem chegou a ser socorrido, pois já estava morto. Aurinei foi autuado em flagrante pelo delegado Walter Paar no CIOSP do Pacoval e já foi para o IAPEN. A polícia já está à procura do segundo acusado, cujo nome já foi dito por Aurinei. Jeová vem a ser 98ª vítima fatal de arma branca no Estado, sendo 59 casos só na capital, onde 91 eram do sexo masculino e 7 do feminino.

Nenhum comentário: