Procure no Bolero Neto

segunda-feira, 20 de setembro de 2010

Homicídio ou suicídio: mulher morre envenenada no dia do aniversário do marido

VALCINETE FERREIRA DA SILVA (33), residente na Avenida Osvaldo Cruz, nº 207, bairro Nova Brasília na cidade de Amapá, comemorava com os amigos e familiares o aniversário do marido quando por volta das 01h30 da madrugada de sábado (18) começou a gritar devido a fortes dores no estômago. Ela foi levada para o hospital do município, porém uma hora depois ela morreu. Ao ser examinado o copo de cerveja que Valcinete utilizava, foram encontrados restos de veneno para matar rato, conhecido como chumbinho. A Polícia Civil do Amapá investiga o caso e já ouviu algumas pessoas que frequentaram a casa do casal. Há suspeita de que Valcinete tenha cometido suicídio, mas a polícia não descarta a hipótese de homicídio.

São Paulino é massacrado a terçadadas em Laranjal do Jari

Mais uma vez a população do município é abalada por um crime bárbaro. Dessa vez a vítima foi JODIELSON LOBATO CORDOVIL (28) conhecido por “São Paulino” que por volta das 07h00 da manhã de sexta-feira (17) foi assassinado brutalmente com quatro terçadadas e semi-degolado. O acusado fugiu após praticar o crime. O que se sabe é que ele é conhecido como EDVALDO. A polícia de Laranjal do Jari até agora não tem pistas do que pode ter motivado o crime. Com este caso, sobre para 107 o número de casos de morte por arma branca no Estado, sendo 63 casos registrados em Macapá e 9 em Laranjal do Jari.

Marido é acusado de ter assassinado esposa

Outro homicídio praticado por arma branca é praticado em Macapá. A vítima foi a doméstica EDNELMA FIRMINO DE ARAÚJO (24). O crime aconteceu por volta de 01h35 da madrugada de domingo (19) no interior da casa onde morava. O suspeito é o próprio marido da vítima de prenome WALDIR. Ednelma chegou a ser socorrida por vizinhos e levada em um carro particular para o Pronto Socorro de Macapá, mas acabou morrendo 20 minutos após entrar na sala de cirurgia.

Latrocínio: autônomo é morto na Praça Chico Noé

Por volta das 04h15 da manhã do último domingo, o autônomo EDSON COSTA QUEIROZ (38) tomava cerveja em um dos bancos da Praça Chico Noé, no bairro do Laguinho, quando 2 homens se aproximaram dele e pediram dinheiro. A vítima puxou R$ 4 que tinha no bolso e entregou aos criminosos. Com uma faca em punho, um dos assaltantes pediu mais dinheiro. Como Edson disse que realmente não tinha, foi esfaqueado na barriga. Após praticar o crime, a dupla fugiu. Um homem que passava no local chegou a socorrer a vítima que chegou a dizer a caminho do Pronto Socorro como tudo aconteceu. Edson não resistiu aos ferimentos e morreu. Até agora os assassinos não foram presos. Com mais este caso, sobe para 109 o número de homicídios por arma branca no Estado, sendo 65 na capital, onde 101 eram do sexo masculino e 8 do feminino.

Nenhum comentário: