Procure no Bolero Neto

sexta-feira, 10 de setembro de 2010

Homem pratica dois assaltos relâmpago com arma de brinquedo e acaba no IAPEN

Por volta das 3h25 da tarde de ontem (9) que ROBSON CARLOS ALVES OLIVEIRA (31) tentou conseguir dinheiro de forma desonesta para comprar droga. A primeira coisa que ele fez foi tomar a bicicleta de FRANCISCA LIMA. Em seguida, ele entrou em um mercantil no mesmo bairro e anunciou o assalto armado com revolver de brinquedo. Do comércio ele levou quase R$ 200. Uma guarnição da PM já havia sido acionada pelo CIODES desde quando o acusado assaltou Francisca. Ao ser capturado quando fugia do supermercado Fortaleza, ele pulou vários quintais, mas acabou sendo capturado por uma guarnição da PM do 2º Batalhão comandada pelo Sgt Márcio da VTR 1509. Robson foi entregue no CIOSP do Pacoval onde o delegado Antônio Uberlândio lavrou o flagrante e mandou o criminoso para o IAPEN.

Autônomo é assassinado a tiros no bairro Pedrinhas

A polícia suspeita de acerto de contas ou vingança as possíveis causas do crime que aconteceu ontem à noite por volta das 10h00 em via pública no bairro Pedrinhas, quando o autônomo MANOEL DE NAZARÉ DE SOUZA BARBOSA (25) que residia na Avenida Equatorial, nº 1762, no bairro Pedrinhas recebeu dois tiros na região do tórax. Ele chegou a ser socorrido por um vizinho que usou o próprio carro ara conduzi-lo até o Pronto Socorro de Macapá, mas chegou morto ao Hospital. Até agora ninguém foi preso acusado do crime, porém a polícia tem o nome de um dos suspeitos que atende pelo apelido de NECA. Manoel vem a ser a 77ª vítima fatal de arma branca no Estado, onde 53 são de Macapá, sendo 74 do sexo masculino e 3 do feminino.

Criança de 3 anos que morreu em acidente marítimo é resgatada

Chegou por volta das 12h30 de ontem no Porto de Santana, conduzido por uma embarcação de agentes da Capitania dos Portos, o corpo do Pequeno ELIELSON SERRÃO SOUZA (3) que estava desaparecido desde o final da madrugada da última quarta-feira, quando a pequena embarcação que ele viajava em companhia de mais 6 membros da família se chocou com uma balsa que passou por cima da embarcação. Apenas o pequeno Elielson morreu afogado, pois o restante da família conseguiu sobreviver embora todos tenham se lesionado sendo o caso mais grave o de PEDRO VAZ (33) que teve de ser internado no Pronto Socorro de Macapá. O acidente marítimo aconteceu no Rio Furo da Cidade no município de Breves, a 3 horas de viagem de barco de Macapá. A POLITEC da capital fez a remoção e necropsia do corpo onde foi constatada a morte da criança por afogamento.

Nenhum comentário: