Procure no Bolero Neto

quarta-feira, 29 de setembro de 2010

Dupla tenta furtar combustível e acaba presa

O castigo veio a galope para a dupla JOSÉ FERNANDO PINHEIRO ALVES e BENEDITO EDNO DOS SANTOS que na ontem de ontem (28), entraram em uma embarcação que estava ancorada no Canal do Jandiá e sem ninguém a bordo. Os dois pegaram um garote com 50 litros de óleo e enquanto saiam da embarcação foram vistos por populares que partiram pra cima dos ladrões até a chegada de uma guarnição da PM até o local que impediu que algo pior acontecesse. Antes de seguirem para o CIOSP do Pacoval, foram levados para o Pronto Socorro de Macapá onde fizeram curativos por causa dos ferimentos. José Fernando e Benedito foram entregues no CIOSP do Pacoval onde foram autuados em flagrante pelo delegado Emerson Melo e foram encaminhados ao IAPEN.

Assaltantes fogem das vítimas após assalto frustrado

Por volta das 02h00 da tarde de ontem, um micro empresário efetuava o pagamento dos funcionários de uma empresa de construção no bairro Beirol quando foram surpreendidos com dois assaltantes, um deles estava armado com um revólver calibre 38, entraram no local. Porém, os criminosos não esperavam que os trabalhadores reagissem à ação criminosa, foi quando o que estava armado puxou o gatilho por três vezes e a arma não disparou. Vendo que seriam linchados pelos funcionários após a tentativa frustrada de assalto, a dupla fugiu rapidamente em uma moto e com as mãos vazias.

Capotamento na BR 210 manda duas pessoas para o Pronto Socorro

Mais um acidente de trânsito na BR 210, no ramal que dá acesso ao Distrito de Maruanum, aconteceu no inicio da manhã, por volta das 06h00, envolvendo uma Hilux de placa NEB 8537 dirigida por ANTÔNIO DA SILVA PEREIRA (64) residente na Avenida Antônio Coelho de Carvalho, nº 1811, Santa Rita, capotou e ainda foi de encontro com um barranco. Além do condutor, também a posseira INGRID VIEIRA GOMES (27) foram socorridas e levadas ao Pronto Socorro onde ficaram internados e estão em observação médica. Patrulheiros da Polícia Federal estiveram no local e tomaram as providências de praxe.

Criminoso foi salvo pela lei eleitoral

Embora com um mandado de prisão preventiva em mãos, a delegada de polícia de Mazagão Luiza Maia teve que soltar LUIZ LIMA DE SOUZA (34) que havia sido preso ontem pela manhã na casa de um parente. Luiz estava foragido desde o último sábado da localidade de Central do Maracá (Mazagão) quando durante a noite, ele tentou matar a esposa MARIA ONEIDE BARBOSA DA SILVA (24) com duas terçadadas, sendo uma no ombro esquerdo que quebrou a clavícula e outra no pescoço que poucos centímetros, não atingiu a jugular. Após praticar o crime, o acusado fugiu para Macapá e se escondeu na casa de um familiar no bairro Pacoval. Luiz acabou sendo preso na manhã de ontem por uma equipe da Polícia Civil de Mazagão comandada pela delegada Luzia Maia, mas devido a lei eleitoral que determina que ninguém deve ser preso (a não ser em flagrante delito), 5 dias antes do pleito eleitoral.

Filho agride o pai e ateou fogo na casa no Distrito de Macapá

Na tarde de ontem, após ser repreendido pelo pai por perturbar a família, ROSENILDO DA COSTA FORTUNATO (22), embriagado, pegou um pedaço de pau e agrediu o pai, Alexandre Barbosa Fortunato. Não satisfeito, ateou fogo na casa com tudo que tinha dentro. Após praticar o crime contra o pai e destruir completamente a casa, Rosenildo fugiu. Uma guarnição da PM chegou a se deslocar para São Pedro dos Bois, mais até agora não teve êxito.

Nenhum comentário: