Procure no Bolero Neto

terça-feira, 21 de setembro de 2010

Circuito interno de igreja flagra ladrão furtando carro no centro da cidade

Por volta das 07h30 da noite de domingo (19) furtou um carro que estava estacionado em frente a uma igreja evangélica localizada na Rua Tiradentes esquina com Avenida Presidente Vargas no bairro Central. Enquanto era celebrado um culto, o ladrão aproveitou para arrombar um carro Fiat Uno vermelho de placa NEY 4330, fez a ligação direta e fugiu pela Avenida Presidente Vargas em direção a Praça Beira Rio. O que ele não esperava é que toda a ação foi registrada pelo circuito interno e externo da igreja. Na imagem é possível identificar bem o rosto do bandido que poderá ser preso a qualquer momento visto que a polícia já possui as imagens do furto.

Pescador morre afogado no Rio Oiapoque

O pescador CONCEIÇÃO SANTOS ALVES (29) que residia no município de Calçoene, enquanto pescava com os amigos no Rio Oiapoque, isso por volta das 12h00 da tarde do último sábado, disse aos companheiros que iria tomar banho e se jogou da embarcação para dentro do rio e não voltou. Os colegas começaram a procura-lo, mas sem sucesso. Já era 05h00 da tarde quando o corpo do pescador foi encontrado flutuando nas águas do rio, próximo à Oiapoque. Os familiares de Calçoene se deslocaram até o município e levaram Conceição para fazer o sepultamento. O médico de Oiapoque não teve dúvidas de que ele contraiu uma congestão (ele tinha acabado de almoçar pouco antes de pular na água) e acabou se afogando, sendo que a vítima não sabia nadar muito bem. Este vem a ser o 50º caso de morte por afogamento no Estado, sendo 17 só em Macapá (9 na orla da cidade), onde 43 eram do sexo masculino e 3 do feminino. Desse total, 2 casos foram por homicídio.

Homem é encontrado morto no Canal do Jandiá

No início da manhã de hoje (21), às 06h00, populares encontraram o corpo de um homem que estava de bruços dentro d’água no Canal do Jandiá, embaixo da Ponte Sérgio Arruda. Uma guarnição da PM do 6º Batalhão foi acionada pelo CIODES e conseguiu identificar a vítima como FRANCISCO JURANDIR DO NASCIMENTO (53). Segundo os policiais, ele não possuía nenhuma lesão pelo corpo e a suspeita é que ele tenha morrido afogado. Ainda segundo os PMs, é comum todas as noites o “papudinhos” se reunirem justamente embaixo da ponte para beber até o amanhecer. A POLITEC foi acionada e fez a remoção do corpo, cujo resultado na necropsia deverá sair ainda hoje para saber a causa mortis de Francisco Jurandir.

Empresária perde R$ 35 mil em assalto

Uma empresária, cuja identidade será preservada, tinha acabado de sair de uma agência bancária localizada na Rua Santos Dumont esquina com Avenida 13 de Setembro, no Buritizal, onde ela havia sacado cerca de R$ 35 mil. Só que pouco antes de entrar em seu carro, foi interceptada por um homem armado com um revólver que sob ameaça de morte tomou a bolsa da vítima com todo o dinheiro. Após praticar o delito, o acusado saiu em disparada em sua moto para longe dali. De acordo com testemunhas, a placa da motocicleta é quente e o nome e endereço do proprietário já foram identificados pela polícia.

Nenhum comentário: