Procure no Bolero Neto

quarta-feira, 1 de setembro de 2010

Mulher e adolescente são flagradas com cocaína

Uma denúncia anônima levou a policia a efetuar mais uma apreensão de drogas. Uma guarnição da PM comandada pelo Sgt Alan Silva do 6º Batalhão que, por volta das 06h30 da manhã de ontem (31) prendeu em um quarto de bar localizado na Avenida Maria Quitéria, no bairro Santa Rita, a mulher de nome REGINA ARAÚJO BARBOSA (42) e apreendeu uma adolescente de 15 anos. Com elas foram encontradas 12 cabeças de cocaína. A menor foi entregue na DEIAI onde já está à disposição do Juizado de Infância e do Adolescente. Já a Regina foi entregue no CIOSP do Pacoval onde o Delegado Tobias de Carvalho efetuou o flagrante e a encaminhou ao IAPEN.

Em assalto praticado contra micro empresário de Santana, dos 6 presos apenas 3 foram para o IAPEN

Dos 6 componentes que foram presos por PMS do 4° batalhão de Santana na madrugada de ontem, apenas 3 foram autuados em flagrante e foram encaminhados ao IAPEN. As mulheres BENEDITA GOMES BATISTA (23) e MAGDA ESTEFANI COSTA DOS SANTOS (19), assim como o taxista CARLOS ALBERTO SACRAMENTO DE LIMA. Ficou comprovado que não participaram do assalto e por isso foram liberados, porém, RONALDO DOS SANTOS MELO (29), VALDECIR DIAS DE FREITAS (21) e VITOR EMANUEL SANTANA DOS REIS (20), estavam envolvidos diretamente no assalto e foram autuados em flagrante pela delegado Nixon Kennedy da 1° DP de Santana e já foram para o IAPEN. Os três acusados renderam durante a madrugada de ontem (31) o micro empresário ROBENILDO BORGES quando acabava de sair de sua residência onde iria para sua empresa na área portuária de Santana, só que um membro da família dele notou o fato e acionou o 4° Batalhão que perseguiu o carro onde estavam os assaltantes e a vitima, sendo que o carro dos acusados acelerou batendo em um poste de iluminação pública na Rodovia Salvador Diniz e todos acabaram sendo presos. O produto do roubo assim como uma pistola 1.40 e três revólveres calibre 38 pertencentes ao criminosos foram apreendidos.

Doméstica comete suicídio em Oiapoque

A localidade de Vila Brasil no município de Oiapoque foi palco de mais um suicídio no Estado. A vítima desta vez foi a doméstica EDILANE MOURA DE OLIVEIRA (33) que foi encontrada morta enforcada por volta das 05h da madrugada de ontem (31) no interior do quarto de sua casa na Vila Brasil ao norte do município de Oiapoque. Segundo um membro da família dela disse para os policiais, ela teria praticado o extremo ato devido problema amoroso. Edilândia vivia maritalmente há anos com um francês e recentemente rompeu o romance com ela o que a deixou bastante depressiva. Dos 26 casos de suicídio, este ano, 13 foram cometidos na capital, onde 17 são do sexo masculino e 9 do feminino.

Autônomo é assassinado com uma facada no coração no bairro Perpétuo Socorro

O relógio marcava 11h30 da noite de ontem quando aconteceu mais um homicídio na capital. Desta vez ocorreu no bairro Perpétuo Socorro quando o autônomo JOSÉ MIGUEL MEDEIROS (30) residente na Passarela Pará no Perpétuo Socorro foi assassinado com uma facada no peito que, segundo uma testemunha, foi praticado por um homem conhecido como “Chambinha” Segundo a testemunha que presenciou o fato, Chambinha teria chegado próximo a vítima e teria pedido para o mesmo guardar algo na casa dela, o que teria recebido um não de José Miguel. Chambinha º não teria gostado da resposta do amigo e lhe aplicou a facada mortal. Os PM’s do 6º Batalhão chegaram ao local logo após o crime, mas não conseguiram prender o criminoso. José Miguel vem a ser a 97ª vítima fatal de arma branca no Estado este ano sendo 58 casos só em Macapá onde 90 são do sexo masculino e 7 do feminino.

Peixes estão morrendo na Lagoa dos Índios

Uma guarnição do Batalhão Ambiental, comandada pelo Ten. Franciel da VTR 238 esteve ontem a tarde na Lagoa dos Índios na Rodovia Duca Serra e constatou uma grande quantidade de peixes de espécies variadas agonizando na área de ressaca, inclusive eles constataram que algumas espécies já estavam mortas. Em face disso, a guarnição colheu água em diversos pontos da lagoa e entregou no CIOSP do Pacoval a fim de que o delegado de plantão solicitasse perícia a POLITEC que é o órgão competente a fim de fazer o exame na água e diagnosticar o que aconteceu e o que estaria provocando a morte dos peixes.

Nenhum comentário: