Procure no Bolero Neto

quinta-feira, 23 de setembro de 2010

Assaltantes são a maior clientela no IAPEN no mês de agosto

Pelo menos 163 pessoas deram entrada no IAPEN durante o mês de agosto para cumprirem pena por crimes diversos. Do total, 154 são do sexo masculino e 9 do feminino.

Em 1º lugar os indiciados por crime de assalto: 34;

Em 2º lugar os indiciados por crime de furto: 28;

Em 3º lugar os indiciados por porte ilegal de arma de fogo: 21;

Em 4º lugar os indiciados por homicídio: 19;

Em 5º lugar os indiciados por tráfico de drogas: 18.

Os 37 restantes foram enquadrados em outros tipos de crimes como tentativa de homicídio, embriaguez no trânsito, violação de direitos autorais, ameaças e Lei Maria da Penha.

Marginais aterrorizam a população na Rodovia AP-20

São inúmeras as denúncias pessoas que moram as margens da Rodovia AP-20 (que liga o município de Santana a BR 210), às proximidades do bairro Marabaixo II. De acordo com os moradores, quase todas as noites, a partir das 06h30 até a meia noite, bandidos ficam aterrorizando quem transitam no trecho. Os crimes mais comuns são assalto, agressão e até estupro. Segundo algumas vítimas, os acusados consomem constantemente maconha e crack no local. A população que mora no local afirma que os marginais se escondem em uma construção abandonada próxima ao “Leilão de Carros” e é justamente ali que eles executam os crimes. As vítimas apelam para que as viaturas da Polícia Militar com frequência no local para inibir a presença dos criminosos nesses pontos.

Mulher tenta suicídio ao atear fogo no próprio corpo

Deu entrada às 10h50 da noite de ontem (22) no Pronto Socorro de Macapá em estado grave a doméstica ENI CHUCRE SANTIAGO (38) vítima de queimaduras de 2º e 3º grau. O fato aconteceu na própria casa de Eni, no município de Tartarugalzinho, por volta das 08h00 da noite do mesmo dia. Segundo um membro da família, a vítima estava embriagada quando pegou uma garrafa de álcool e jogou no próprio corpo e depois riscou um fósforo e ateou fogo. Ela veio conduzida às pressas para Macapá e encontra-se internada na Ala de Queimados do Pronto Socorro.

Virou rotina em Macapá: adolescente é flagrado com drogas

Cerca de 80% das ocorrências de flagrantes envolvendo tráfico de drogas existem menores envolvidos. Isso é uma tática dos traficantes que geralmente induzem os adolescentes a assumirem sozinhas a propriedade do entorpecente e assim, livrar os verdadeiros donos da culpa. NENÉM é o apelido de um dos menores que na última terça-feira (21) foi apreendido na própria casa no bairro Zerão por uma guarnição da PM comandada pelo Sgt Nonato. Com eles os policiais encontraram uma quantidade de maconha e crack, além de vários aparelhos de DVD entre outros aparelhos eletrônicos que foram penhorados por seus donos em troca de drogas, conforme confessou um dos menores. Neném foi entregue na DEIAI onde deverá ficar durante 45 dias a disposição do Juizado da Infância e do Adolescente.

Nenhum comentário: