Procure no Bolero Neto

segunda-feira, 16 de agosto de 2010

Vingança ou acerto de contas

Dois rapazes são executados a bala em um ramal da Rod. do Matapí.

Bem cedo da manhã deste sábado (14/08), funcionários de uma empresa de Transportes terrestres, encontraram os corpos de 2 rapazes que 3 horas depois foram identificados na POLITEC, como sendo: MAGNO MONTEIRO GOMES ( 17 ) e de EDVAN FARIAS MASCARENHAS ( 19 ).

Magno, residia na av. Coelho Neto 3038, no bairro do Paraíso, em Santana; enquanto o Edvan, na Av. São João no Fonte Nova, também em Santana. Os dois foram executados a bala, na cabeça e outras partes do corpo.

O que a polícia de Santana já sabe até agora é que as duas vítimas, por volta das 22:30 de sexta feira (13/08) , estavam paradas na esquina da rua Tancredo Neves com a Av. Princesa Isabel, no bairro Paraíso quando se aproximou um carro Siena preto de onde saltaram 3 homens que obrigaram as duas vítimas a entrarem no veículo e se mandaram. Mas até agora ninguém foi preso ou acusado desse duplo homicídio. Os canas estão suspeitado de vingança ou acerto de contas por causa de drogas.

Com essas duas mortes, chegaram a 64 o número de vítimas fatais de arma de fogo, sendo 43 em Macapá , 62 masculinas, e 2 femininas.

Briga termina em assassinato no Pantanal

Uma briga entre 2 homens por volta das 21 horas neste sábado, bairro Pantanal, mais precisamente na rua Necy Costa Silva, acabou em assassinato, através de facadas. A vítima se chamava RAIMUNDO LOBATO MACIEL (30). O acusado, segundo informação da polícia, refere-se do elemento conhecido por 'Bode', que fugiu tão logo práticou o crime. O Raimundo morreu no local, logicamente sem tempo de ser socorrido. O perito da POLITEC fez a remoção do corpo para o IML, lugar onde obteve-se, através da necrópsia, o resultado de que a morte foi por ARMA BRANCA.

Com essa, são 89 as vitimas fatais de arma branca. Sendo 52 em Macapá, 83 do sexo masculino e 6 do feminino.

Menor de 16 anos é assassinado a facadas na Beira Rio.

Mais um menor de idade que é assassinado na capital. A última desta vez foi o adolescente ISMAEL FERREIRA DOS SANTOS (16) que residía no bairro Jardim Equatorial. Ele deu entrada no Pronto Socorro de Macapá por volta das 2:40 da madrugada deste domingo já cadáver, vítima de uma facada no pescoço.

O delíto aconteceu próximo a uma casa de show na Beira rio, no bairro Santa Inês. Até agora a polícia não sabe quem foi o criminoso que, logicamente conseguiu fugir. Os canas estão inclusive estão pedindo ajuda daqueles que se divertiam na referida casa de diversões que colabore com a polícia e denuncie para o 190, a respeito do autor da facada que ceifou a vida de ISMAEL DOS SANTOS.

Essa é a 90ª vítima fatal de arma branca este ano, sendo 53 em Macapá, onde 54 são do século masculino e 6 do femenino.

Rixa termina em assassinato no Cidade Nova

Mais uma rixa que termina em assassinato. A vítima desta vez foi o JONIEL MARIA PEREIRA ( 24 ) que recebeu um tiro de revolver calibre 22 na cabeça e morreu no local, na Rua Ariosvaldo Coelho Caxias, no bairro Cidade Nova. Os acusados que se chamam EDSON MEDEIROS TELES e o menor de iniciais RMC , foram presos por duas guarnições da P.M , sendo uma comandada pelo Sgt. G. Luiz e outra pelo Sgt. P. Sérgio. Os acusados foram entregues no CIOSP do pacoval e autuados em flagrante pelo delegado de plantão Emerson Melo.

O Joniel vem a ser a 65ª vítima de arma de fogo, sendo 44 em Macapá, sendo 63 do sexo masculino e 2 do feminino.

Nenhum comentário: