Procure no Bolero Neto

segunda-feira, 9 de agosto de 2010

Sexagenário morre no Pronto Socorro vítima de facadas

Morreu por volta das 11h50 da manhã de sábado (7) no Pronto Socorro de Macapá RAIMUNDO ATAÍDE (60) que residia na Avenida Bananal, nº 190, no bairro Brasil Novo. Ele foi vítima de várias facadas pelo corpo. O crime aconteceu no interior da casa de Raimundo, por volta das 5h da madrugada de sábado, quando ele dormia sozinho e acordou com dois homens desconhecidos dentro da casa. Os indivíduos estavam armados com facas e acabaram praticando o crime. Um dos vizinhos da vítima ouviu os gritos e acionou a Polícia Militar que através do 2º Batalhão esteve no local e socorreu a vítima levando até o Pronto Socorro que acabou não resistindo aos ferimentos. A polícia suspeita que o assassinato tenha sido por vingança ou acerto de contas, pois nada foi levado da residência.

Criança de 3 anos morre afogada em Laranjal do Jari

Mais uma criança perdeu a vida vítima de afogamento e pode ter sido por descuido dos pais. A vítima foi PAULO EDUARDO DA SILVA BARBOSA (3) que na tarde de sábado, foi tomar banho na orla da cidade e acabou se afogando. O pai da criança estava próximo ao local, mas conversava com os amigos no momento em que aconteceu o fato. Ao ser avisado que o filho havia sumido nas águas do rio, ele se jogou na direção de onde Paulo desapareceu e acabou encontrando o filho ainda respirando, mas cinco minutos depois ele morreu nos braços do pai.

Agricultor morre vítima de descarga elétrica

Mais uma tragédia provocada por raio. Trovejava muito na madrugada deste sábado, por volta de 01h40 na comunidade de Terra Preta, município de Ferreira Gomes quando um relâmpago violento fez com que um raio caísse em cima de um transformador que ficava em frente a uma casa no Retiro Castelo Branco. O proprietário da residência, o agricultor SILVANO SILVA DOS SANTOS (52) viu que a energia duplicou em sua casa e foi tentar desligar a tomada da TV e acabou recebendo uma descarga elétrica e morreu na hora. A POLITEC de Macapá foi acionada para tomar as providências de praxe. Esta é a 6ª vítima fatal por choque elétrico, sendo 2 caso em Macapá, 2 em Santana, 1 na Foz do Rio Pedreira (Macapá) e mais este na Comunidade de Terra Preta em Ferreira Gomes. Entre as vítimas, 5 são do sexo masculino e 1 do feminino.

Bebê de 1 ano e 8 meses morre ao cair do 3º andar de restaurante

Uma tragédia para a família Micione. O bebê de 1 ano e 8 meses DAVID MICIONE PEREIRA, filho do casal Júlio e Nádia Micione Pereira, sem que ninguém visse, caiu do 3º andar de um restaurante localizado na Rua Rio Maracá, em frente a DCCM, no bairro Santa Inês, a uma altura de 30 metros. O fato ocorreu por volta das 02h da tarde de domingo (8). A criança foi levada em estado grave para o Hospital de Pediatria, mas acabou falecendo por volta das 04h30 da tarde devido às múltiplas fraturas pelo corpo.

Briga de gangues no Araxá termina em morte

O fato aconteceu no bairro Araxá por volta de 12h05 da madrugada. No final do confronto, o adolescente DANIEL NASCIMENTO ALMEIDA “Cebinho”, de 16 anos, recebeu um tiro mortal na cabeça. Ele chegou a ser levado por uma guarnição da Polícia Militar para o Pronto Socorro, mas não resistiu. Uma equipe da PM comandada pelo Sgt Alencar agiu rapidamente e conseguiu prender quem atirou contra a vítima. O acusado é conhecido como Buda (17) e é natural do município de Breves (PA). Cebinho vem a ser a 60ª vítima fatal de arma de fogo este ano, sendo 41 casos registrados em Macapá, onde 58 são do sexo masculino e 2 do feminino.

Morre autônomo que recebeu quatro tiros no primeiro domingo do mês

Morreu por volta das 05h da tarde de sábado no Pronto Socorro de Macapá o autônomo AROELSON CHUCRE MACIEL (26) que residia na Avenida Aimorés, nº 1493, bairro Buritizal. Ele estava internado desde o dia 1º de agosto quando ele caminhava em frente a uma boate que fica na esquina da Avenida Aimorés com Rua Santos Dumont, no Buritizal, quando foi abordado por dois homens que estavam em uma moto, sendo que o da garupa sacou um revólver e disparou quatro tiros a queima roupa contra Aroelson. Dois tiros atingiram a cabeça do autônomo que foi levado em estado grave para o Pronto Socorro, mas acabou morrendo sete dias depois. Aroelson é a 61ª vítima fatal de arma de fogo, sendo 43 casos registrados em Macapá, onde 59 são do sexo masculino e 2 do feminino.

Jari Verão termina com um morto e outro gravemente ferido

No início da noite de ontem (8), por ocasião das festividades do Jari Verão, realizado na cidade de Laranjal do Jari, uma briga generalizada envolvendo vários rapazes acabou com um morto com várias facadas pelo corpo. A vítima foi identificada como ROGÉRIO TEIXEIRA (25), natural de Altamira (PA). Outra vítima de facadas foi EMERSON MARQUES DE SOUZA (23). Duas pessoas são acusadas de ter assassinado Rogério, sendo que eles são conhecidos como DOUGLAS, que já foi preso pela PM, e EMERSON que continua foragido. Já o outro acusado de ter esfaqueado a outra vítima é conhecido por Tiaguinho também está foragido. Rogério é a 87ª vítima fatal de arma branca, sendo 51 casos em Macapá, onde 81 são do sexo masculino e 6 do feminino.

Nenhum comentário: