Procure no Bolero Neto

sexta-feira, 20 de agosto de 2010

Reu não compareceu no julgamento, foi condenado e já considerado foragido

Terminou por volta das 11:15 da manhã de ontem o julgamento do réu CLEDSON DE FORTUNATO VALENTE , acusado de ter assassinado a facadas o colega de cela RONALDO PACHECO TUPINAMBA. É bom frisar que o acusado teve ajuda de uma terceira pessoa não identificada para praticar o homicídio que aconteceu no interior do IAPEN no dia 18 de junho de 2007.

Como Cledson encontra-se foragido, ele foi julgado à revelia. E depois de 3 horas e meia de julgamento veio a sentença proferida pelo juiz Erick Conti:

"O réu CLEDSON VALENTE, ausente deste plenário por estar foragido, foi condenado a 16 anos prisão em regime fechado, tenho dito."

A justiça já expediu o mandado de prisão do réu. A partir de agora, entra em ação a equipe de P.C do delegado RONALDO COELHO que logicamente vai dar conta do recado.

População prende dupla que vinha aterrorizando no vilarejo

A população de Vila Velha do Cassiporé, deu uma de polícia e prendeu por volta de 11h da manhã de ontem a dupla formada por ADMILSON CARVALHO DE OLIVEIRA ( 29 ) e o LUIZ OTAVIO DOS SANTOS ( 42 ).

Os dois vinham tirando uma de "Cangaceiros do Lampião" naquele vilarejo, uma vez que eles armados com espingardas cartucheiras vinham colocando em polvorosa aquela pacata população, porém, no final da manhã de ontem, os moradores não mais aguentando a onda de terror praticado pela dupla, resolveu "dar uma de polícia" e grampeou e amarrou os 2 desordeiros, colocaram numa "viatura" de um dos moradores e rumaram para o Oiapoque onde chegaram por volta das 5:40 da manhã de hoje no CIOSP daquela cidade, onde entregaram a dupla com as duas armas de fogo. O delegado tomou as providências de acordo com a lei.

Homem é encontrado morto no rio Amazonas próximo ao Igarapé da Fortaleza

Já em estado de decomposição, foi encontrado por volta de 1:00 da madrugada de hoje o corpo do MAXIMO COIMBRA DO NASCIMENTO ( 29 ). Ele esta desaparecido de sua casa desde o último domingo ( 15/08 ).

Segundo a polícia já estão investigando. O Máximo teria sido vítima de esfaqueamento e jogado na rua, sendo que o fato teria acontecido durante a noite no Araxá e os acusados até agora não foram identificados para serem presos.

O certo é que o corpo do Máximo foi recolhido para o IML da POLITEC onde primeiramente está engavetado em face do estado de putrefação do corpo e somente pela parte da tarde de hoje é que ele será necropciado, quando então deveremos saber se ele morreu vítima de esfaqueamento, ou por afogamento.

Morre o ciclista que foi atropelado por motoqueiro

Morreu por volta das 9:00 da manhã de ontem (19/08) no P.S de Macapá. O EUCLIDES SANTANA NUNES ( 53 ), que residia na rua São Paulo, 219 no bairro do Pacoval. Ele foi vitima de acidente de transito, cujo fato aconteceu por volta das 19:20 da noite desta 3ª feira (17/08) na rua José Adilson Pinto Pereira, no São Lázaro, zona norte da cidade, quando Euclides pedalava uma bicicleta e foi atropelado por uma moto dirigida por DALMIR IVANIL COSTA DA SILVA ( 32 ) que segundo a polícia não teve culpa do acidente. O certo é que , com o choque, a vitima sofreu várias fraturas pelo corpo, além de T.C. Dalmir prestou socorro ao Euclides e se apresentou ao CIOSP do Pacoval onde vai responder a um inquérito policial e será indiciado em homicídio culposo ( aquele em que o acusado não teve a intenção de matar).

O Euclides vem a ser a 65º vitima do transito fatal em nosso estado, sendo 22 só em Macapá ; 55 do sexo masculino e 10 do feminino; 31 de moto, 17 pedestres, 9 de bicicleta e 8 de carro.

Nenhum comentário: