Procure no Bolero Neto

terça-feira, 31 de agosto de 2010

Quadrilha assalta transeuntes no "Lugar Bonito"

Quatro homens armados com facas, por volta das 23:30 deste domingo, renderam quatro mulheres e um rapaz que passavam no "lugar bonito" ( ou Parque do Forte, como queiram) e tomaram as cinco vítimas cordoes, pulseiras, relógios, brincos, pingentes,celulares e etc, e se mandaram.

Uma testemunha do assalto ligou para o CIODES, que por sua vez acionou uma guarnição do 6º batalhão da P.M, comandada pelo Sgt. Marcos Gomes, que conseguiu interceptar a quadrilha quando já caminhavam pela praça Floriano Peixoto, mas somente conseguiram prende dois acusados, pois os outros conseguiram fugir.

Foi preso o JOSE ISLAN DA COSTA DE SOUZA ( 19) e um adolescente de 17 anos, sendo que esse menor foi entregue no DEIAI, enquanto o José Islan foi autuado em flagrante no CIOSP do Pacoval e encaminhado ao IAPEN.

Quadrilha é presa em Santana quando assaltava micro empresário

Uma quadrilha composta por quatro homens e duas mulheres foi presa por P.Ms dp 4º batalhão de Santana, no final da madrugada de hoje, logo após render o micro empresário RODENILDO BORGES, que acabava de sair da sua residência em seu carro. A sorte da vítima foi o veículo ter colidido com um poste na Rodovia Salvador Diniz e todos os ocupantes da quadrilha acabaram presos por 3 guarnições do 4º batalhão da P.M. Com eles os policiais apreenderam uma pistola 1.40 e 3 revolveres calibre 38. Todos foram entregues na 1ª D.P de Santana, onde o delegado de plantão tomou as providencias de acordo com a lei.

São eles:

1. RONALDO DOS SANTOS MELO ( 29 )
2. CALDECI DIAS DE FREITAS ( 21 )
3. VITOR EMANOEL SANTANA DOS REIS ( 20 )
4. BENEDITA GOMES BATISTA ( 23 )
5. MAGDA ESTEFANI COSTA DOS SANTOS (19 )
6. CARLOS ALBERTO SACRAMENTO DE LUMA ( 23 )

É mais uma quadrilha de assaltantes fora de circulação

Policia Civil vai investigar possível suicídio de doméstica

A polícia vai investigar o possível suicidio da doméstica JUREMA ALVES BALIEIRO ( 35 ), cujo fato aconteceu no último sábado.

A polícia estranhou a maneira como a doméstica foi encontrada dentro do banheiro de sua casa, ou seja, sentada no vaso sanitário e com a corda no pescoço.

Os canas ficaram sabendo que a vítima estava vivendo um sério conflito conjugal com seu esposo, inclusive na 6ª feira ele teria saído sozinho na madrugada, e só voltou para casa que fica no Perpetuo Socorro no final da madrugada de sábado.

Só da crack em Pedra Branca

Os PMs de Pedra Branca estão preocupados com o tipo de droga que vem circulando naquele municipio, que é o crack. Segundo os policiais, a maconha e a cocaína não existe por aquelas bandas.

Para se ter uma idéia, somente este ano, os homens de farda cinzenta já apreenderam mais de mil pedras dessa terrível droga. A última apreensão aconteceu na noite deste domingo ( 29/08 ), quando os canas prenderam o ANTONIO CARLOS PINHEIRO ( 25 ) e apreenderam um menor de 16 anos com 100 pedras, aproximadamente de crack. O Antônio Carlos chegou ontem a Macapá ao IAPEN. Já o adolescente foi entregue ao DEIAI.

Telefone de contato Joao Bolero Neto:
9111-6747
http://joaoboleroneto.blogspot.com/

Nenhum comentário: