Procure no Bolero Neto

quarta-feira, 11 de agosto de 2010

Polícia procura mulher acusada de esfaquear autônomo

A Polícia Civil está à caça de uma mulher de prenome Jane que reside na Rua Ariosvaldo Caxias no bairro Cidade Nova que, juntamente com a irmã, aplicou 12 facadas no autônomo NIVALDO DOS SANTOS SENA que mora na mesma rua e bairro das acusadas. Segundo testemunhas, o crime foi praticado por pura maldade. A polícia também já sabe que Jane já responde por outro homicídio. Nivaldo continua internado no Pronto Socorro de Macapá e seu estado de saúde é considerado grave. A polícia pede a ajuda dos moradores do bairro para que liguem para o CIODES 190 caso saibam do paradeiro da acusada.

Bebê de 2 meses tem morte misteriosa

Mais um caso de morte de recém-nascido por causa misteriosa. Desta vez a vítima foi a pequena LUDMILA SAMARA SANTOS DE CASTRO, que residia com os pais na Rua Ananás, nº 620, no Loteamento Açaí. Ludmila tinha apenas 2 meses de vida e aparentava ter boa saúde porém, ontem (10) por volta das 07h da manhã, a mãe tirou a criança do berçário para mamar e percebeu que Ludmila já estava sem vida. Segundo a mãe, ela havia dado de mamar a bebê pela última vez por volta da meia noite. A POLITEC foi acionada pelo CIODES e fez a remoção do corpo do bebê para a necropsia. A suspeita é que a criança pode ter morrido asfixiada por leite materno, porém, somente após o resultado do exame é que realmente será definida a causa mortis da vítima.

Estelionatário preso pela Polícia Federal em Macapá havia sido preso em Fortaleza pelo mesmo crime

HUIRIANY BRAZ RODRIGUES (30) foi preso no último domingo (8) por agentes da Polícia Federal de Macapá quando se preparava para embarcar para Brasília. Sobre ele pesava a acusação pelo crime de estelionato. Ele já havia sio preso por Policiais Rodoviários Federais no Porto de Maranguape em Fortaleza pelo mesmo crime. A prisão em Fortaleza aconteceu no dia 27 de fevereiro do ano passado quando o acusado foi abordado no interior de um veículo BMW preto de placa HXD-3003 e ao ser revistada a sua bagagem, foram localizados um leitor de cartão magnético, um cartão de memória para armazenamento de dados e diversos papéis contendo a numeração de cartões de várias pessoas, além de outros equipamentos destinados a falsificação e clonagem de cartões de crédito e de débito. Diante dessas evidências, o indivíduo admitiu que todo o material era, de fato, utilizado para esses fins. Para os policiais Huiriany disse ainda que o maquinário apreendido com ele no momento da abordagem era utilizado especialmente em estabelecimentos comerciais como bares e restaurantes para copiar os dados (numeração e senha) de cartões. Quando ele foi preso em Macapá, os federais encontraram em seu poder dezenas de cartões bancários clonados, dispositivos para clonagem de cartões e para captura de senhas bancárias conhecido como chupa-cabra, um notebook, três celulares e R$ 8.000,00 em dinheiro.

Adolescente é baleado na região das nádegas, mas o acusado é preso

Deu entrada por volta das 11h da manhã de ontem (10) no Pronto Socorro de Macapá o adolescente GEOVANI DE ALMEIDA CASTRO (16) residente na Passagem Santa Fé, nº 417, bairro Perpétuo Socorro. Ele havia acabado de receber um tiro de revólver na região das nádegas. O acusado pelo delito é CLEITON SANTANA VALE (20) que, por volta das 05h da tarde de ontem mesmo foi preso por uma guarnição da PM do 6ºBatalhão na própria casa. Com ele os policiais encontraram o revolver do crime. Ele foi entregue no CIOSP do Pacoval onde o delegado plantonista Antônio Uberlândio o indiciou em flagrante e o enquadrou pelos crimes de tentativa de homicídio e porte ilegal de arma de fogo. Em face disso, o criminoso foi encaminhado ao IAPEN.

Nenhum comentário: