Procure no Bolero Neto

quinta-feira, 19 de agosto de 2010

P.M de Laranjal do Jarí prende trio com cocaína

Foi durante a madrugada desta 5ª feira (19 /08) que uma guarnição da P.M de Laranjal do Jarí, composta pelo Sgt. Gomes Cunha e os soldados J. Braga e Nonato, prendeu no flagra o ANTONIO VIEIRA DUTRA (34), MARTA LUCIA DOS SANTOS (32) e a ALESSANDRA GOMES DA SILVA (18). Com eles os canas apreenderam 38 gramas de pasta base de cocaína, balança de precisão e outros apetrechos para preparar e embalar a droga, além de uma certa importância em dinheiro vivo. O trio foi entregue na delegacia de Laranjal do Jarí onde foi autuado em flagrante delito.


Acusados de furto e assaltantes foram as maiores clientelas do IAPEN no mês de Julho

Durante o mês de julho, deram entrada no IAPEN 146 pessoas por diversos tipos de crimes; 136 do sexo masculino e 13 do sexo feminino.

Saíram através de alvarás de soltura, cerca de 87 apenados, sendo 83 do sexo masculino e 4 do feminino.

Dos que entraram no mês de julho:

Em 1º lugar, os indiciados em crime de furto : 37;

Em 2º lugar, os indiciados em crime de assaltos : 30;

Em 3º lugar, os indiciados em tráfico de drogas: 14;

Em 4º lugar, os enquadrados no art. 121 do CBP ( homicídio) : 10;e

55 foram por outros tipos de crimes, tais como estupro, ato libidinoso, embriagues no volante, tentativa de homicídio, violação de direitos autorais, ameaça, etc ...

Tráfico de drogas é pivor de mais uma homicídio

Palmas e nota 10 para uma guarnição da P.M do Laranjal do Jarí, composta pelo Ten. Braga, o Sgt. Gomes Cunha e os Slds. J. Braga Nonato, que prenderam em flagrante o casal ELIVALDO SILVA DE CARVALHO, vulgo 'TETEU' e a LUCILEI CARMEN SALES (29), que por volta das 5:30 da manhã de hoje (19/08) assassinaram com uma facada no pescoço a domestica JANICE DOS SANTOS ARAUJO. Segundo a polícia, droga teria sido o motivo do crime.O casal acusado é tido como traficante, enquanto que a vítima seria consumidora, e o atrito por falta de pagamento teria sido motivo do crime.

Há 18 corpos na Politec sem dono

O IML da polícia técnica vem enfrentando um problema sério, ou seja, um grande número de corpos de pessoas que morrerram, a maioria vítimas de violência e que até agora ninguém fez procuração e estão congeladas.

Só este ano são 10 corpos assim especificados:

1 - GIVALDO MARQUES DA SILVA - oriundo do P.S de Macapá no dia 28 de Junho;

2 - FRANCISCO MADEIRA PEREIRA - oriundo de Porto Grande, no dia 28 de Abril;

3 - ROBERTO SILVA SANTOS - oriundo do Oiapoque, no dia 15 de Fevereiro;

4 - ROGÉRIO RAMOS DOS SANTOS - oriundo da BR-215, próximo à lixeira pública, dia 28 de Janeiro

5 - MESSIAS GONÇALVES - oriundo do P.S de Macapá, dia 02.01.

6 - FRANCISCO DE ASSIS - oriundo do P.S de Macapá - no dia 16.06

7 - JOSÉ PINTO MESQUITA - de Fazendinha - dia 25.04

8 - DESCONHECIDO - oriundo de Pedra Branca - dia 04.06

9 - DESCONHECIDO - oriundo de Santana - dia - 17.01

10 - DESCONHECIDO - oriundo do HGM - dia 11.06

ANO DE 2009 (6 CORPOS)

01 - EULINO NORONHA LIMA - do bairro São Lázaro - Macapá - 15.05

02 - JOSIVALDO SOUZA DOS SANTOS - do IAPEN - dia 10.01

03 - RONALDO NONATO MOREIRA - Área industrial de Santana - dia 08.05

04 - ANTÔNIO SALES ALMEIDA - do P.S de Macapá - dia 24.01

05 - DESCONHECIDO - oriundo do Laranjal do Jarí - dia 28.12

06 - DESCONHECIDO - oriundo da Psiquiatria do HGM - dia 16.06

ANO 2008 ( 2 CORPOS)

01 - EULINO PEREIRA MONTEIRO - do Cassiporé/Calçoene - dia 27.12

02 - DESCONHECIDO - Oriundo do Pesque e Paque / Fazendinha - 14.11

Autônomo é assassinado com 7 facadas bairro Novo Horizonte

Mais um assassinato para desafiar o Policial Civil de nossa capital, esse que aconteceu na madrugada de ontem (18/08) no bairro Novo Horizonte, tendo como vítima o autonomo NATANAEL MORAES SOUZA, de 41 anos de idade que foi encontrado morto em área abandonada que fica atrás da sede CESCAES, no bairro Novo Horizonte.

Foi um morador daquela área que saiu bem cedo para trabalhar e deparou com o NATANAEL banhado de sangue, pois constatou-se que ele foi vítima de pelo ao menos sete facadas pelo corpo. Até agora a polícia está zerada no que diz respeito à autoria do crime, porém os canas suspeitam de vingança ou queima de arquivo, pois ultimamente a vítima vinha tirando uma de X-9.

Mais um ciclista perde a vida em nosso transito.

Um acidente de transito grave aconteceu por volta das 11:50 da manhã de ontem (18/08) no inicio da BR-210, mas precisamente às proximidades da sub-prefeitura de Macapá, quando uma L-200, de placa NEM-1279, dirigida por um autônomo RAIMUNDO DA CONCEIÇÂO VASCONCELOS (43), quando a vítima pedalava a sua bicicleta na referida rodovia. Marcos ainda tentou prestar socorro ao ciclista, porém ele acabou morrendo na hora com múltiplas fraturas pelo corpo, inclusive, T.C.

O Marcos ficou no local e se apresentou aos policiais da Rodoviária Federal que foram atender à ocorrência e depois foi apresentado no CIOSP do Pacoval ao delegado de plantão que tomou as providências cabiveis, despachando o B.O para a Delegacia de Acidentes afim de que seja instaurado o inquerito policial pelo delegado daquela especializada, Adelton Gomes.

O Raimundo vem a ser a 64ª vítima do transito, sendo 21 em Macapá ; 54 do sexo masculino e 10 do feminino; 31 de moto, 17 pedestres, 8 de bicicleta e 8 de carro.

Doutor Maurício Pereira e Dr. Américo Leal irão defender o goleiro Bruno

O advogado amapaense Mauricio Pereira, falando ontem a uma reportagem disse que juntamente com o seu colega advogado paraense, Américo Leal, aceitou o desafio e vai defender goleiro Bruno do Flamengo nesse curioso caso que sem dúvida nem uma polarizou a atenção dos brasileiros nesses últimos meses, quando Bruno foi acusado de mandar matar sua ex-namorada.

Nenhum comentário: