Procure no Bolero Neto

quinta-feira, 12 de agosto de 2010

Mais um bebê tem morte misteriosa

Ontem foi divulgada a morte misteriosa da pequena LUDIMILA SAMARA de apenas 2 meses de vida, cujo fato aconteceu no Loteamento Açaí. E hoje (12) mais um caso idêntico quando o recém-nascido de 18 dias de vida DIEGO BENAYHUR NUNES apareceu morto por volta as 06h da manhã de ontem na cama quando dormia com seus pais, JAIME FERREIRA NUNES e JÉSSICA SAMARA DOS SANTOS BENAYHUR NUNES, ambos de 17 anos de idade. O fato aconteceu na casa da família localizada no ramal do Porto do Céu, no Distrito do Coração. Segundo a polícia, há duas hipóteses para os dois casos: a primeira de que a pequena vítima tenha sido asfixiada por leite materno e a outra pode ter sido o pai ou a mãe que, dormindo, teria rolado por cima do recém-nascido. Entretanto, somente após a necropsia feita pelo médico legista é que serão determinadas as causas das duas mortes.

Homicídio em Bailique: agricultor é assassinado a facadas e jogado no rio

Familiares do agricultor MARCOS SIMÕES DA SILVA (26) encontraram o corpo dele flutuando no rio Igarapé Grande do Aruá no distrito de Bailique. Ele estava sumido desde a 12h da madrugada do último domingo (8) quando três homens desconhecidos aplicaram várias facadas na vítima e depois jogaram o corpo no rio. Já em estado de decomposição, o corpo de Marcos chegou ontem a tarde em uma embarcação que atracou na rampa do Santa Inês, onde a equipe da POLITEC fez a remoção do corpo cujo exame de necropsia feito no IML atestou “morte por arma branca”. A Polícia Militar de Bailique investiga o crime, mas até agora não conseguiu prender os acusados.

Quadrilhas fazem arrastão em residências na zona norte da cidade

Moradores da zona norte de Macapá sofrem com uma verdadeira onda de terror praticada por criminosos que já invadiram 4 casas na região só na madrugada de ontem, quando quadrilhas arrombaram e invadiram nas residências localizadas precisamente nos bairros Jardim Felicidade II e Novo Horizonte. Os bandidos, geralmente armados com faca, após renderem as famílias, levam objetos de valor como jóias, dinheiro e celulares. Ao final da ação, eles sempre deixam as pessoas presas nos banheiros ou quartos da casa. Apesar de algumas guarnições da PM terem sido acionadas, ninguém foi preso até agora por esses assaltos.

Nenhum comentário: