Procure no Bolero Neto

terça-feira, 24 de agosto de 2010

Homem é encontrado morto na lagoa dos índios

Foi por volta das 10:00 da manhã de ontem ( 23/08 ) que banhistas encontraram boiando na Lagoa dos Índios, entre os mamorés e vitorias regias o corpo de um homem que três horas depois foi identificado na POLITEC como ANTONIO DOS SANTOS SELVA JUNIOR ( 25 ) e residia na travessa Via 17, nº 222 no Bairro Alvorada.

O problema é que a POLITEC através do médico legista só deverá dar o resultado da causa mortis dentro de 48 horas, mas a policia suspeita que ele tenha morrido por afogamento, muito embora ele trajava uma bermuda jeans e uma camiseta.

Juiz vai decidir a sorte dos pais que mantinham os filhos em cárcere privado

Uma guarnição de P.M do 4º batalhão de Santana comandada pelo Sgt. Ferro, após receber uma denúncia, prendeu nesta sexta-feira o casal MARLON DE OLIVEIRA ( 28 ) e FRANCILEILA DE SOUZA ( 32 ) e mais FRANÇOISE RODRIGUES DE SOUZA que é irmã de Francileila, e logicamente sobrinhos de Françoise.

Segundo a policia , as crianças vítimas são: A ( 4 anos ), MF ( 2 anos ) e A ( 1 ano e seis meses de idade ). Além dos maus tratos, as crianças estavam sendo submetidas a sessões de magia negra.

O certo é que o trio acusado foi encaminhado a 1ª DP de Santana onde o delegado de plantão elaborou um T.C e já marcou a data a fim de que os acusados recebam a pena alternativa determinada pelo homem da capa preta.

Assaltantes roubam mais de 20 mil reais de um posto de combustíveis

Um posto de combustíveis que fica na Claudomiro de Morais, no bairro Buritizal, foi alvo de um trio de assaltantes que por volta das 07:30 da manhã de ontem ontem chegou no referido posto através de um gol cinza cuja placa foi anotada pelo vigilante do estabelecimento comercial.

Armados com arma de fogo, eles invadiram o escritório e renderam o gerente e alguns frentistas. O dinheiro que foi arrecadado no final de semana, foi estimado em 20 mil reais e foi todo levado pelos mal feitores.

Por causa ocasião da fuga dos assaltantes, um dos vigilantes do posto chegou a atirar e atingir o carro gol que serviu de transporte aos assaltantes, e foi através dos furos no carro que uma guarnição de CRPM comandada pelo Ten. G. Rocha, prendeu somente um dos que participaram do assalto, no caso o ANTONIO EDUARDO PASTANA DOS SANTOS ( 26 ) ,amapaense. Com ele os canas encontraram 1 mil reais proveniente do assalto. O outro que foi preso, fulano de tal, não participou do roubo. A policia também já sabe que os outros dois assaltantes, que estão foragidos, são conhecidos por Guru e Neguinho.
O Antônio Pantoja dos Santos, foi autuado em flagrante e encaminhado ao IAPEN.

Sexagenário comete suicídio no bairro Perpetuo Socorro

Familiares do aposentado MANOEL RAIMUNDO DE SOUZA MONTEIRO ( 65 ), residente na passarela Gira Sol , s/n no bairro Perpetuo Socorro, estranharam que ontem por volta das 07:30 da manhã ele ainda não havia se retirado do seu quarto e resolveram verificar o que teria acontecido com ele. Para a surpresa da família, ele jazia pendurado em uma corda no pescoço. O CIODES foi acionado que por sua vez, acionou a POLITEC que fez a remoção e necropcia no corpo da vítima.

A família desconhece o motivo que teria levado o aposentado a praticar o extremo ato.

Esta vem a ser a 24ª vítima de suicídio este ano, sendo que 12 desses ocorreram na capital; 17 do sexo masculino e 7 do sexo feminino; 21 por enforcamento, 1 por envenenamento, 1 por enforcamento, 1 por arma de fogo e 1 por overdose.

Nenhum comentário: