Procure no Bolero Neto

segunda-feira, 16 de agosto de 2010

Adolescentes são encontrados mortos em Santana

Bem cedo da manhã de sábado (14), funcionários de uma empresa de Transportes terrestres, encontraram os corpos de dois rapazes que, três horas depois, foram identificados na POLITEC, como sendo: MAGNO MONTEIRO GOMES (17) e de EDVAN FARIAS MASCARENHAS (19). Magno residia na Avenida Coelho Neto 3038, no bairro do Paraíso, em Santana, e Edvan na Avenida São João no bairro Fonte Nova, também em Santana. Os dois foram executados a tiros na cabeça e em outras partes do corpo. O que a polícia de Santana já sabe até agora é que as duas vítimas, por volta das 10h30 da noite de sexta feira (13), estavam paradas na esquina da Rua Tancredo Neves com a Avenida Princesa Isabel, no bairro Paraíso quando se aproximou um carro Siena preto de onde saltaram três homens que obrigaram as duas vítimas a entrarem no veículo e fugiram. Até agora ninguém foi preso ou acusado desse duplo homicídio. Os policiais suspeitam de vingança ou acerto de contas por causa de drogas. Com essas duas mortes, chegaram a 64 o número de vitimas fatais de arma de fogo, sendo 43 em Macapá onde 62 são do sexo masculino e 2 do feminino.

Briga termina em assassinato no Pantanal

Uma briga entre dois homens por volta das 09h da noite de sábado (14) no bairro Pantanal, na Rua Necy Costa Silva, acabou em assassinato por facada. A vítima se chamava RAIMUNDO LOBATO MACIEL (30). O acusado, segundo informação da polícia, é um homem conhecido por 'Bode', que fugiu após praticar o crime. A vítima morreu no local. O perito da POLITEC fez a remoção do corpo para o IML, onde após a necropsia, foi constatado que a morte foi por ARMA BRANCA. Com essa, são 89 as vítimas fatais de arma branca, sendo 52 em Macapá onde 83 são do sexo masculino e 6 do feminino.

Menor de 16 anos é assassinado a facadas na Beira Rio

Mais um menor de idade que é assassinado na capital. Desta vez foi o adolescente ISMAEL FERREIRA DOS SANTOS (16) que residia no bairro Jardim Equatorial. Ele deu entrada no Pronto Socorro de Macapá por volta das 02h40 da madrugada deste domingo já cadáver, vítima de uma facada no pescoço. O delito aconteceu próximo a uma casa de show na Beira rio, no bairro Santa Inês. Até agora a polícia não sabe quem foi o criminoso que após praticar o crime conseguiu fugir. Os policiais pedem ajuda daqueles que se divertiam na casa de diversões para que colaborem dando informações ou então denunciem para o 190. Essa é a 90ª vítima fatal de arma branca este ano, sendo 53 em Macapá, onde 54 são do sexo masculino e 6 do feminino.

Forasteiro é assassinado em Cutias do Araguari

Há poucos dias apareceu em uma fazenda no interior de Cutias do Araguari ELIKELSON VIANA DOS SANTOS (25) dizendo que queria emprego, porém como alegavam não ter vagas, ele sempre insistia em ficar na fazenda. Mas por volta das 11h30 da noite deste sábado (14) ele teve uma discussão violenta com um dos trabalhadores da fazenda que de posse de uma faca, aplicou uma violenta facada na barriga do forasteiro que foi exonerado. Como ali próximo não havia posto de saúde, ele acabou morrendo. O acusado é um dos empregados da fazenda, cuja identidade ainda não se sabe, mas que continua trabalhando normalmente no local.

Detento é Assassinado com 20 Estocadas no IAPEN

Por volta das 03h15 da tarde de ontem (15) o detento EDSON DE OLIVEIRA FERREIRA foi assassinado com pelo menos 20 estocadas pelo corpo. Ele que cumpria pena no regime semi-aberto pelo crime de homicídio. O crime aconteceu no pavilhão anexo. Pelo menos 5 detentos acusados do crime foram encaminhados ao IAPEN, entretanto, somente um assumiu ou foi escolhido pelos colegas de cela para assumir a autoria do homicídio. MISAEL MONTEIRO PINTO acabou assumindo o delito e foi o único a ser autuado em flagrante no CIOSP do Pacoval e foi reencaminhado à penitenciária estadual. Edson é a 92° vítima de fatal de arma branca, sendo 54 em Macapá, onde 86 vítimas eram do sexo masculino e 6 do feminino.

Ambulante é atropelado e morto na Rodovia JK

Deu entrada por volta das 2h da madrugada de hoje (16) no Pronto Socorro de Macapá, o ambulante DIEGO DOS SANTOS SOUZA (25) residente na Avenida 22 de julho, nº 841 no Conjunto Laurindo Banha. Ele foi vítima de atropelamento quando caminhava na Rodovia JK próximo a Associação dos Subtenentes e Sargentos da Polícia Militar. O carro e o condutor não foram identificados, mas o atropelamento violento causou a morte de Diego que acabou morreu por volta das 4h da madrugada de hoje no Pronto Socorro de Macapá. Ele sofreu varias fraturas pelo corpo, além de traumatismo craniano. A polícia suspeita que o condutor acusado do acidente estaria embriagado. Diego vem ser a 63° vítima fatal de trânsito, onde 20 casos ocorreram em Macapá, sendo 53 do sexo masculino e 10 do feminino. Entre as vítimas são 31 motoqueiros, 17 pedestres, 8 estavam de carro e 7 ciclistas.

Nenhum comentário: