Procure no Bolero Neto

sexta-feira, 13 de agosto de 2010

Foragido do IAPEN é recapturado no Ipê

Em patrulhamento realizado por volta das 05h30 da tarde de ontem no conjunto do Ipê, uma guarnição da P.M do 2º Batalhão comandada pelo Sgt. de Souza, trafegava pela Rua Pau Brasil quando no conjunto, ao desconfiar da atitude suspeita de ANTÔNIO ALEX ALBUQUERQUE PICANÇO ( 19 ), efetuou a detenção dele e fez o levantamento de sua ficha junto ao CIODES onde foi constatado que o acusado está foragido do IAPEN desde o dia 27 de julho passado, onde cumpre pena pela prática de assalto a mão armada. Ele foi entregue no CIOSP do Pacoval onde o delegado de plantão Cícero Alves só fez carimbar o passaporte dele de volta para o IAPEN.

Rapaz de 19 anos morre no pronto socorro vítima de espancamento

Morreu por volta das 11h45 de ontem (12), no Pronto Socorro de Macapá, PATRICK DOS REIS AMORAS (19), que residia na Rua Raimundo Palmeirim Ferreira, nº 383, no Centro, no município de Itaubal do Piririm. Ele estava internado desde o último dia 31 de julho, vítima de espancamento (agressão física), tendo como acusados 4 Policiais Militares que já foram todos afastados da guarnição do município. Patrick teria sido pelo acusado de ter furtado uma malhadeira de um pescador daquela região e teria ele negado o delito, muito embora a vítima tenha confirmado como sendo PATRICK o autor do furto. É a 2ª morte por agressão física este ano, sendo 1 em Macapá e outra em Itaubal do Piririm, sendo que a primeira ocorreu em Maio e a outra em Fevereiro. Além do inquérito policial civil que já foi instaurado, os P.Ms, também irão responder pelo delito na corregedoria da Polícia Militar.

Polícia prende mais um dos acusados de matar o 'Celinho'

Em patrulhamento ontem à noite bairro do Araxá, uma guarnição da P.M do 1º Batalhão comandado pelo Sgt. Miranda, prendeu por volta das 10h horas da noite o "Buda", cujo nome é JONATAN ALMEIDA DE SANTOS (22). Ele é um dos acusados de pertencer à gangue que no início da madrugada do último sábado, em companhia de um adolescente de 17 anos, conhecido por MAIKO. Eles mataram com um tiro na cabeça o adolescente de 16 anos, DANIEL NASCIMENTO ALMEIDA, o "Celinho". Naquela oportunidade, uma guarnição da P.M comandada pelo Sgt. Alencar apreendeu em flagrante, o adolescente Maiko cujo resultado do exame residuográfico feito em suas mãos, deu positivo. Na oportunidade Maiko disse para canas que o Buda teria sido o co-autor do homicídio. O certo é que, ao ser preso ontem à noite, Buda abriu o jogo e foi réu confesso de ter participação no assalto.

Ex detento do IAPEN tenta matar as duas cunhadas e acaba preso

Foi preso por uma guarnição da P.M, AMÉRICO VASCONCELOS DOS SANTOS (34), ex detento do IAPEN. Américo foi golpeado pelos cãnas, logo após tentar a golpes de faca, duas cunhadas dele, cujo crime aconteceu na noite desta quarta-feira na casa das vítimas na zona norte da cidade, no bairro Novo Horizonte. O acusado foi autuado na forma da lei no CIOSP do Pacoval e teve que voltar novamente para a penitenciária de onde ele já esteve pela prática de homicídio.

Caronas de moto quebram as pernas em dois acidentes de transito

Ontem foi mais um dia marcado por vários acidentes de transito. Em dois deles, as vitimas tiveram as pernas fraturadas. Logo no início da tarde ontem, na Avenida Marcílio Dias, no Pacoval, uma colisão entre uma moto e um carro de passeio deixou o carona de moto ALESSANDRA VALÉRIA (27) no Pronto Socorro, com vários baques e fraturas de uma das pernas. Após 20 minutos ,na Rua Hamilton Silva, no Beirol, outra colisão envolvendo um carro e uma moto, mandou para o pronto socorro, TARSIA LEILAINE (24), também com várias fraturas e fratura de perna esquerda. Nos dois casos, tanto os motoristas dos carros, como os motoqueiros foram bater no CIOSP do Pacoval para as devidas providências. Obs: A Alessandra Valéria reside na Avenida Gerília, nº 501, Jardim Felicidade e Tássia Leilane reside na Rua Hamilton Silva - 3337, Beirol.

Nenhum comentário: