Procure no Bolero Neto

terça-feira, 17 de agosto de 2010

Criança de 1 ano e 8 meses morre afogada no Rio Araçatuba

Foi encontrado bem cedo da manhã de hoje o corpo do pequeno GUILHERME de apenas 1 ano e 8 meses de vida. Ele foi vítima de afogamento que pode ter sido mais um descuido da família, pois a criança caiu do trapiche de casa dentro do rio que fica na comunidade de Açaituba ( rio que separa os municipios de Mazagão e Laranjal do Jarí). Segundo conta-se, o pequeno Guilherme havia chegado até o trapiche sem que ninguém o visse. O fato aconteceu na tarde deste domingo, mas como foi dito, o corpo do bebê só foi encontrado pela família, hoje bem cedo da manhã, distante 300 metros de onde ele havia caido.
A politec foi acionada a fim de fazer a remoção do corpo de Guilherme para o IML de Macapá.

Homem é vitima de 5 tiros de revolver e está em estado grave no Pronto Socorro

Encontra-se internado em estado grave desde ontem no Pronto socorro de Macapá. O autónomo VALDINEI CORREA MARTINS ( 22 ). Residente na Av. 7 de Setembro - 421, Fonte Nova em Santana. Ele foi vítima de 5 tiros de revolver pelo corpo, sendo que 3 balas lhe atingiram a cabeça e 2 na região do ombro. Segundo uma testemunha, o crime foi praticado por uma mulher de pré nome Ivone, que fugiu logo após praticar o delito e até agora não foi presa.

Segundo a polícia de Santana, a tentativa de homicídio aconteceu na casa da acusada, que fica na travessa L 10, no Fonte Nova em Santana, entretanto os canas não quiseram informar o que teria motivado o crime que aconteceu por volta das 22:30 da noite deste domingo, sendo que o Valdinei, primeiramente foi encaminhado ao H.E de Santana e já pela madrugada de ontem foi transferido em estado grave para o Pronto Socorro de Macapá.

Três internos do CESEIN fogem daquela casa de custódia

Três internos do CESEIN , de alta periculosidade, todos maiores de idade, fugiram no inicio da madrugada de ontem daquela casa de custódia. Eles quebraram e entortaram as grades daquele centro e se mandaram. Eles são conhecidos por 'Calcanhar','De posse' e 'Fred Gruguer'.

A polícia pede que , quem souber do paradeiro, favor ligar para o 190 do CIODES, inclusive pode telefonar de qualquer orelhão e sem cartão, pois a ligação é grátis.

Mais dois foragidos do IAPEN são recapturados

O primeiro foi na tarde de ontem, o ROBERTO ROBSON DA COSTA, que foi preso por P.Ms, no bairro Novo Horizonte, inclusive ele estava de posse de um revolver calibre 38. Ele é integrante dos 39 que fugiram do IAPEN no inicio do mês de julho passado após a turma fazer um túnel de 100 metros de comprimento.

O segundo a ser recapturado foi o JONIELSON DOS SANTOS DANTAS ( paco ), que reside em Santana, mas foi preso ontem à noite no Jardim Marco Zero quando já estava querendo aprontar naquele bairro. Foi pego pela guarnição do Sgt. Alencar que prendeu o dito cujo.

Ambos já voltaram para o lar doce lar. Só que o Paulo Robson ainda foi autuado em flagrante no CIOSP do Pacoval, pelo Del. Tobias de Carvalho, por porte ilegal de arma de fogo.

Nenhum comentário: