Procure no Bolero Neto

terça-feira, 10 de agosto de 2010

Briga no trânsito resulta em tentativa de homicídio e o acusado vai parar no IAPEN

O desentendimento entre os dois condutores aconteceu por volta das 07h da manhã de domingo (8) no bairro Pacoval. Tudo começou quando JEAN FELIPE GOMES FERREIRA (18) discutiu com MARCOS ROCHA CRUZ após um abalroamento entre os carros que ambos conduziam. O fato é que Jean, movido por ódio e vingança, aproveitou que Marcos saiu do carro e avançou o carro contra a vítima que teve a perna esquerda esmagada. Nesse momento, GERSON ANGELO DE SOUZA passava em sua moto no local e acabou também sendo atingido pelo carro do acusado e acabou sofrendo escoriações pelo corpo. Jean acabou sendo preso por uma guarnição da PM e autuado em flagrante no CIOSP do Pacoval pelo delegado Emerson Melo e já foi encaminhado ao IAPEN.

Latrocida de Macapá mata no Afuá e é preso em tentativa de fuga

RONY VAZ ABDON (22) que reside em Macapá na Avenida São Januário, nº 773, no bairro do Muca, foi preso durante a madrugada de ontem (9) quando tentava fugir em uma embarcação que vinha do município de Afuá. A prisão foi efetuada por um Policial Civil que também era passageiro do barco. Rony estava fugindo de Afuá onde neste fim de semana ele havia matado a facadas um morador da cidade após ter tido uma discussão com a vítima. O acusado também estava sendo procurado pela polícia por crime de latrocínio que ele praticou na capital no ano passado. Ele foi entregue no CIOSP do Pacoval para que sejam tomadas as devidas providências.

Taxista é assaltado e quase perde a vida

Os assaltos a taxistas continuam sendo praticados no Estado. Desta vez o caso aconteceu em Santana. A vítima foi o taxista MAURINHO JÚNIOR DA SILVA que, por volta das 06h da manhã foi assaltado pelo próprio passageiro no Igarapé da Fortaleza, oportunidade que o assaltante armado de faca, tomou toda a renda do condutor do veículo, o equivalente a R$ 327,00. Não satisfeito, o criminoso ainda aplicou uma facada no peito de Maurinho, em seguida fugiu mas acabou preso por uma guarnição do 4º Batalhão da PM comandada pelo Sgt Moisés. O acusado se chama RENATO BARREIRO PANTOJA, o Renatinho, de 19 anos. Ele foi preso quando já havia se escondido na casa dele em Santana. Renatinho foi autuado em flagrante pelo delegado Sandro Torrinha na 1ª DP de Santana e enquadrado nos crimes de roubo (assalto) e tentativa de homicídio. O destino dele será o IAPEN.

Polícia Federal prende clonador de cartão de crédito

Após investigação, Políciais Federais prenderam na madrugada de domingo, HUIRIANY BRAZ RODRIGUES (30), quando este se preparava para embarcar para Brasília (DF) com dezenas de cartões bancários clonados, dispositivos para clonagem de cartões e para captura de senhas bancárias, conhecido como “chupa-cabra”. Ele também levava consigo um notebook e três celulares. Os policiais começaram a investigar Huiriany, acompanhando seus passos, quando montaram campana no Aeroporto Internacional de Macapá, aguardando seu embarque. O acusado foi preso em flagrante com todos os apetrechos para a falsificação e aproximadamente R$ 8.000,00. Todo o material e o dinheiro foram apreendidos. Huiriany já tinha sido preso em fevereiro de 2009 por Policiais Rodoviários Federais em Fortaleza (CE), também com várias ferramentas e dispositivos para a clonagem de cartões. Após interrogatório, ele foi levado ao IAPEN, enquadrado pelos crimes de estelionato cuja pena varia de 2 a 6 anos e reclusão.

Nenhum comentário: