Procure no Bolero Neto

segunda-feira, 23 de agosto de 2010

Autônomo é assassinado à facadas

Deu entrada por volta das 18:55 da noite de ontem no P.S de Macapá o autônomo LUCIVALDO DUARTE RODRIGUES ( 42 ), residente na rua Mauricio Trindade, 510 no bairro Jardim Marco Zero. Ele foi vítima de uma facada na barriga, sendo que esse crime aconteceu na rua São Januário, no mesmo bairro em que ele mora. Uma hora depois ele não resistiu e veio a óbito naquela casa de saúde.

Por volta das 23:00 horas duas guarnições da P.M, uma comandada pelo Sgt. Alencar e outra pelo Sgt. Cezar, prenderam um acusado de ser o co-autor do crime,o MANOEL ALMEIDA ROCHA FILHO, porém o autor da facada BENEDITO ALMEIDA PESSOA, conseguiu fugir para a Ilha de Santana. Segundo a polícia, os dois são irmão do falecido bambolê. O Manoel Almeida tem negado sua participação no crime.

Essa é a 96º vítima fatal de arma branca esse ano. Sendo 57 em Macapá; 59 do sexo masculino e 7 do feminino.

Adolescente de 17 anos é assassinado com uma facada no coração

Mais um assassinato na cidade praticado por arma branca. A vítima dessa vez foi o adolescente de 17 anos de nome ABRAÃO ALBUQUERQUE DA SILVA, que foi morto com uma facada no coração por volta das 18:15 deste sábado na av. Marcilio Dias, próximo a um hotel no bairro Jesus de Nazaré. Vai ser mais um mistério para a polícia desvendar, pois ninguém quer colaborar com a polícia para dizer quem foi o assassino que, por sinal fugiu logo praticou a barbaridade.

É a 95º vítima fatal por arma branca esse ano, sendo que 56 desses aconteceram na capital Macapá; 88 do sexo masculino e 7 do feminino.

Transito mata em Oiapoque

Foi no KM 3 da BR-156, na zona rural de Oiapoque que aconteceu uma grave acidente de transito, envolvendo uma L-200 dirigida pelo funcionário de refinaria de Oiapoque, MANOEL DE SOUZA ( 58 ) e uma moto pilotada pelo paraense CHARLES MENDES FARIAS (35).

Segundo uma testemunha de 21:00 da noite deste domingo quando a L-200 trafegueva no sentido Macapá/Oiapoque com faróis apagados.

O choque foi tão violento que a perna direita do motoqueiro foi sacada do corpo e ele morreu na hora. O Manoel de Souza ficou no local e foi constatado que ele estava alcoolizado. Por isso ele foi autuado em flagrante e deve ser mais um a ser encaminhado ao IAPEN por matar outros dirigindo embriagado.

Essa é a 67ª vítima fatal do transito sendo 23 em Macapá; 57 do sexo masculino e 10 do feminino; 33 de moto, 17 pedestres, 9 ciclistas e 8 de carro.

Motoqueiro capota e carona acaba morrendo

Pode ter sido álcool o pivor de mais uma morte no transito, quando por volta das 3 horas da madrugada. O ANTONIO NASCIMENTO ASSIS ( 36 ), maranhense, conduzia uma moto na rua João Paulo de Souza, no bairro Jardim Felicidade II e levava na garupa o autônomo CLOVES VEIGA MONTEIRO ( 56 ), foi quando o Antônio foi tentar fazer uma manobra e acabou capotando, sendo que o Cloves foi o mais atingido, pois ele teve uma violento choque na cabeça e quebrou o pescoço. Ele chegou a ser socorrido e levado ao P.S mas já chegou morto naquela casa de Saúde.

Quando a polícia chegou no local, o condutor da moto, no caso o Antônio, apesar de ter sofrido vários baques pelo corpo, já tinha saído do local, mas acabou sendo detido 30 minutos depois. Como ele estava com sintomas de ter ingerido bebida álcoolica, os P.Ms pediram para ele fazer o exame de dosagem álcoolica, porém o mesmo não quis soprar no bafometro. Mesmo assim ele foi autuado em flagrante no CIOSP do Pacoval.

Essa é a 66ª vítima fatal do transito, sendo 23 em Macapá; 56 masculinos e 10 femeninos; 32 de moto, 17 pedestres, 9 ciclistas e 8 de carro.

Médico perde 21 mil reais em assalto

Como sempre, dois homens armados com armas de fogo e que montavam uma moto, invadiram o consultório do médico J. Menezes que fica na praça Floriano Peixoto, isso por volta das 4 horas da tarde deste sábado e sob ameaça de morte, renderam o vigilante, a recepcionista e o médico e roubaram cerca de 21 mil reais, assim como jóias pessoais do médico, mas antes de fugirem eles trancaram as vítimas no consultório.

A polícia foi acionada, mas ninguém foi preso acusado desse assalto

Uma guarnição de P.M comandada pelo Sgt. Jardisson, após receber uma denúncia anônima prendeu por volta das 5:50 da manhã de ontem em uma área de ponte que é segmento da rua Tiago Flexa da Costa, no Novo Buritizal, RUAN MICHEL DE JESUS SOUZA ( 19 ), residente na av. 13 de Setembro, Buritizal. Com ele os canas prenderam 15 cabeças de cocaína, além de uma certa importância em dinheiro, fruto de venda do "pó-do-diabo". Ruan foi autuado em flagrante pelo Del. Eri Cláudio Alencar e acabou indo parar no IAPEN.

Comprou notebook furtado e foi parar no IAPEN

O CELIO ALBERTO DA SILVA, foi preso nesta sexta-feira por ter comprado um notebook roubado de terceiros. Você se pergunta: Por causa disso ele foi preso?

O problema é que o referido notebook foi furtado do carro de um juiz de direito. Não é preciso dizer que o malandro teve seu carro arrombado de onde o malandro surrupiou o aparelho que por sinal pertence ao Tribunal de Justiça do Estado.

Quem acabou sobrando foi o Célio Alberto que recebeu em sua casa um elemento conhecido por "Foquinha", dizendo que estava com problema de saúde na família e queria vender o seu notebook. Maldita a hora em que o Célio foi comprar o dito cujo, pois acabou sobrando pra ele, que foi autuado em flagrante pelo delegado Walter Paar do CIOSP do Pacoval e enquadrado no crime de receptação de furto. Em face disso, ele foi para o IAPEN.

Nenhum comentário: