Procure no Bolero Neto

sexta-feira, 27 de agosto de 2010

Assaltantes roubam joias e dinheiro em dois assaltos na capital

Das 11 horas até 11:50 da manhã de ontem, pelo ao menos 2 assaltos foram registrados na capital, praticados por dois homens que montavam em uma moto. A policia suspeita que pode ter sido a mesma dupla que praticou os dois assaltos.

O primeiro praticado em uma residência na av. Maranhão, 752 , no Pacoval, de onde os larápios levaram 40 mil reais, aproximadamente em jóias de ouro.

O segundo foi perpetrado em um salão de beleza na Av. Almirante Barroso, no bairro Santa Rita, de onde os meninos de mão ligeira levaram certa quantia em dinheiro e celulares. Não é preciso dizer que os ladrões estavam equipados com armas de fogo.

O certo é que ninguém foi preso até agora, acusado desses dois assaltos.

Policia militar prende um dos suspeitos de chacina de ontem

Uma guarnição da P.M do 2º batalhão, comandada pelo Ten. Marcelo e Sgt. S. Silva, prendeu na madrugada de hoje um dos 4 suspeitos de estar envolvido na chacina de ontem de madrugada no Jardim Felicidade I, quando 4 homens, sendo 2 armados com arma de fogo, invadiram a residência e executaram a TATI SOARES MAIA CORREA ( 24 ) e o primo dela VALDEIR DOS REIS SOARES ( 20 ), além de balear com certa gravidade o atual companheiro da TATI SOARES, que encontra-se internado no P.S de Macapá, o GERSON PICANÇO DOS SANTOS ( 20 ).

O suspeito se chama CLEITON FEITOSA PEREIRA ( 21 ). Foi através de investigações, inclusive de uma testemunha do crime que viu quando o quarteto acusado fugia da casa onde aconteceu a chacina e colaborou com os canas. Um menor de 16 anos também foi apreendido como suspeito de estar envolvido indiretamente no caso.

Cleiton, está no CIOSP do Pacoval e logo mais será entregue ao DECIPE, onde será interrogado.

Maranhense é assassinado a pauladas no município de Pedra Branca

O maranhense RAIMUNDO NONATO DOS SANTOS ( 47 ), que residia sozinho na cidade de Pedra Branca do Amaparí, foi encontrado bem cedo da manhã de ontem ( 26 /08), agonizando e sangrando bastante na região da cabeça. Ele foi socorrido por populares e levado para o hospital daquela cidade, porém, como ele estava em coma, acabou morrendo duas horas depois naquela casa de saúde. Até agora a policia militar daquele município está zerada no que concerne a autoria do crime, mas uma coisa os canas tem certeza, ou seja, o maranhense foi vitima de várias pauladas pelo corpo, e pode ter sido praticado por mais de uma pessoa. Como a cidade é pequena, os policiais esperam dentro dos próximos dias, chegar nos assassinos.

O Raimundo vem a ser a 12ª vítima de paulada, sendo 4 em Macapá; Todos do sexo masculino.

Morre o autonomo que foi baleado por uma mulher

Morreu por volta das 7:00 da manhã de ontem ( 26/08 ) no P.S de Macapá, o autonomo WALDINEI CORREA MARTINS ( 21 ). Ele estava internado naquela casa de saúde desde o último dia 15 ( domingo), quando foi vítima de 3 tiros de revolver, que segundo a policia de Santana, foi praticado por uma mulher de pré nome IVANETE, que reside na travessa L-10 - Fonte Nova - Santana. Ainda segundo os canas, a Ivanete teria praticado o delito por vingança, e que , recentemente o pai dela foi para o IAPEN pelo crime de tráfico de drogas e ela dizia que foi o Waldinei que teria dedurado o seu genitor para a policia e em face disso ela teria vingado o pai. O certo é que, esde quando cometeu o crime, a acusada está foragida.

O Waldinei vem a ser a 68ª vítima fatal de arma de fogo, sendo que; 46 desses homicídios aconteceram aqui na capital; 65 masculino e 3 femininos.

Nenhum comentário: