Procure no Bolero Neto

quarta-feira, 25 de agosto de 2010

Agricultor é encontrado em estado de decomposição no municipio de Porto Grande

JOSÉ MARIA DOS REIS, tinha 59 anos de idade, era agricultor e residia na localidade de CaieiraPlatou, no município de Porto Grande. Ele foi encontrado por um morador daquele municipio já morto, em adiantado estágio de decomposição, em uma área isolada de Porto Platou.

Ao lado do corpo, foram encontrados uma bicicleta, um rádio portátil e uma sacola de roupas, provavelmente dele. A suspeita é que ele possa ter morrido vítima de cirrose hepática, pois se sabe que ele bebia muito. A POLITEC aqui da cidade de Macapá, foi acionada e fez a remoção do corpo que chegou no final da manhã de ontem no IML de Macapá, onde foi congelado e hoje será necropciado, quando então deveremos saber a verdadeira em Porto causa mortis do José Maria.

Padastro preso ao praticar ato libidinoso contra a enteada de 8 anos de idade

Essa grave ocorrência aconteceu na zona urbana da cidade de Porto Grande, neste estado, quando uma guarnição de P.Ms daquele município, prendeu nesta segunda-feira, o autonomo FRANCISCO JUNIOR ALVES DA SILVA, de 23 anos, pelo crime de ato libidinoso,praticado por ele contra sua própria enteada de 8 anos.

O crime aconteceu na tarde desta segunda-feira na própria casa da família quando a mãe da vítima teve que sair e deixou a filha em casa em poder do acusado que, por sinal estaria alcoolizado, pois o mesmo é viciado em bebida alcoólica. Só que, quando a mãe chegou em casa , 3 horas depois, encontrou a criança chorando e sangrando em sua parte intima, enquanto o tarado do Francisco, estava dormindo na cama do casal. Quando a mãe interrogou a filha, a pequena vítima foi taxativa dizendo que o seu padastro praticou o ato com o dedo.

A mãe foi até a delegacia onde já está preso o acusado e registrou o B.O. Ele foi autuado em flagrante pela delegada Vania de Porto Grande e ontem a tarde, deu entrada no IAPEN onde ficará à disposição da justiça.

Paraense é morto a pauladas em Oiapoque

Encontra-se na geladeira da POLITEC de Oiapoque desde a manhã desta terça-feira ( 24/08 ), o corpo do paraense natural da capital, de pré nome ANTONIO que deve ter entre 23 e 25 anos. Ele foi vítima de pauladas pelo corpo, especialmente na cabeça, cujo delito aconteceu por volta das 2:00 da madrugada desta segunda-feira no bar Calçadão da Br, na zona rural de Oiapoque, mais precisamente no KM 1 da BR-156

Segundo a policia de Oiapoque, o crime aconteceu quando a vítima estava embriagado de posse de uma faca, tentou esfaquear um homem que também estava no bar e alcoolizado, sendo que o mesmo para se defender pegou um pedaço de pau e começou a espancar o António, que ficou desacordado.

Ele foi socorrido e levado ao hospital de Oiapoque, mas como ele teve T.C, acabou morrendo no final da madrugada desta terça-feira.

O acusado, cujo nome é desconhecido da policia, está foragido.

Este ano , 11 homens foram assassinados a paulada no estado, sendo 4 em Macapá, 4 em Santana, 1 em Laranjal do Jarí, 1 no Oiapoque e 1 na Rodovia JK.

P.M prende autonomo com crack

Foi mais uma denuncia anónima feita ao CIODES, que acionou uma guarnição da P.M comandada pelo Sgt. F. Ramos da VTR 0208, e que fez com que prendesse na rua Sentrional ( no beco do CPA ), o SAAD VASCONCELOS DA SILVA. Com ele os homens da farda cinzenta apreenderam uma cabeça de crack. É bom frizar que , quando o acusado avistou a VTR da P.M, ele correu e se jogou em uma área alagada, mas os P.Ms, se jogaram no lago atrás do SAAD e acabaram prendendo o mesmo, que foi entregue no CIOSP do Pacoval ao Del. Walter Paar que elaborou um T.C ( já que a quantidade apreendida não era o suficiente para elaborar o flagrante) e encaminhou o dito cujo para o homem da capa preta, que deverá dar a pena alternativa para ele.

Nenhum comentário: