Procure no Bolero Neto

quarta-feira, 4 de agosto de 2010

Adolescente perde bicicleta durante assalto em plena luz do dia

O adolescente de prenome Mateus (13) pedalava em sua bicicleta por volta das 12h00 da tarde de ontem na Rua Tiago Flexa no bairro Buritizal quando foi rendido por um homem chamado Fabrício que já é conhecido pela polícia. O marginal, que possui várias tatuagens pelo corpo, armado com uma peixeira ameaçou de morte o garoto caso não entregasse a bicicleta. Uma testemunha viu tudo e foi taxativa ao afirmar que o acusado é realmente o Fabrício e que ele reside no final do bairro do Congós.

Quadrilha assalta joalheria no centro da cidade em plena luz do dia

O assalto ocorreu por volta das 05h15 da tarde de ontem quando quatro homens chegaram ao local em duas motos e estavam armados com armas de fogo. Eles invadiram a joalheria localizada na Rua São José, no centro da cidade, onde renderam o proprietário e funcionários, ameaçando-os de morte. Eles roubaram cerca de R$ 50.000 em joias. Após praticarem o assalto, os criminosos fugiram em alta velocidade. Uma guarnição da PM e outra da ROTAN estiveram no local logo após o assalto, mas até agora ninguém foi preso. Vale ressaltar que toda a ação dos bandidos foi filmada pelas câmeras do circuito interno da joalheria, assim como algumas lojas vizinhas também registraram toda a ação da quadrilha.

Carro capota na BR 156 e manda quatro franceses para o Pronto Socorro

Um capotamento considerado relativamente grave aconteceu por volta das 07h00 da noite de ontem (3) na BR 156, mais precisamente no município de Ferreira Gomes, próximo a ponte do Tracajatuba, quando uma caminhonete Nissan Frontier capotou várias vezes deixando feridos quatro franceses identificados como: MYCON CORRAN, MARRY NARDINE SARMENTO, CRISTIAN WINTER, JOEL FRANCES CORRAN. Pelo menos dois deles estão em estado de saúde delicado no Pronto Socorro de Macapá para onde os quatro foram encaminhados. Os patrulheiros da Polícia Rodoviária Federal Valadares, Valdery, Dolzane e os doutores Gerson e Gersonildo estiveram no local e tomaram as providências que cabem a este órgão policial federal.

Polícia de Monte Dourado prende outros dois acusados de matar taxista

Uma guarnição da Polícia Militar de Monte Dourado (PA), comandada pelo Cap. PM Serafim, agiu de forma rápida após saber que a polícia de Laranjal do Jari estava à procura dos outros dois assassinos acusados de terem participado da morte do taxista JORGE ALEX cujo crime eles praticaram na madrugada do último sábado (31). Os policiais paraenses acabaram prendendo em uma casa na cidade de Monte Dourado JOSÉ GOMES SOBRINHO NETO (18), vulgo Major e um menor de 17 anos de iniciais J.P.F.S., vulgo Paulinho. Vale ressaltar que na manhã de segunda-feira (2), os PMs de Laranjal do Jari já haviam prendido o primeiro acusado do crime, no caso FELIPE RAMOM DA CONCEIÇÃO. Ele foi preso no interior do taxi da vítima. Para a polícia, ele disse que quem matou o taxista foi o “Major” junto com o “Paulinho” e que ele apenas assistiu a execução. Como foi divulgado ontem, Jorge Alex havia recebido um telefonema em sua casa, em Mazagão, no início da madrugada de sábado para que fizesse uma corrida, justamente para os três homens que mais tarde iriam mata-lo. Depois disso, a família não teve mais nenhuma notícia de Jorge Alex, que já deveria ter sido morto. O corpo do taxista foi jogado em uma lixeira na estrada que liga os municípios de Mazagão e Laranjal do Jari. O cadáver só foi encontrado na tarde de segunda-feira. Ele foi morto a facadas cuja arma foi encontrada suja de sangue no interior do taxi que estava em poder de Felipe Ramon. Tanto Major como Paulinho devem chegar ainda hoje em Macapá.

Nenhum comentário: