Procure no Bolero Neto

quinta-feira, 26 de agosto de 2010

Acusados de homicídio andam perambulando pela rua no bairro Buritizal

Este repórter foi procurado por familiares do falecido ARTHUR SANTOS FORTUNATO ( 20 ), que no dia 11 de julho passado morreu na UTI do P.S de Macapá, onde estava internado desde a noite de 2 de julho, vítima de dois tiros de revolver, cujo delito aconteceu na ponte do Rabo da Gata, no bairro Novo Buritizal e que ,segundo testemunhas, o crime foi praticado por 2 homens, sendo um conhecido por "MADIANO" e o outro por "MARINHO" que fugiram tão logo praticaram o delito. Segundo os familiares da vítima, os dois acusados andam tranqüilamente no Rabo da Gata como se nada de mal tivessem feito. Por isso eles fazem um ultimo apelo à policia, no sentido de pedir a prisão preventiva de ambos.

Segundo a família do Arthur, a própria guarnição que foi atender a ocorrência fez a anotação do seu B.O e que os acusados do crime seriam mesmo o "Madiano" e o "Marinho".

Inquérito sobre o desaparecimento da enfermeira Lilian Abreu já está na promotoria pública

Hoje quando completa 1 ano e 11 meses do desaparecimento da enfermeira LILIAN ABREU, o advogado da familia dela , Dr. MAURICIO PEREIRA, nos disse que o inquérito policial que foi instaurado para apurar o sumiço dela, já encontra-se na promotoria de justiça do Fórum Desembargador Leal de Mira, justamente para oferecer a denuncia e ser remetida a justiça.

Para quem não sabe, a enfermeira Lilian Abreu está desaparecida desde as 14:00 do dia 26 de Setembro do ano de 2008, quando foi vista pela última vez em companhia de seu ex-marido , de pré nome KLEBER, logo após sair da agência do BB, próximo à Fortaleza de São José de Macapá. Naquela oportunidade, ele havia acabado de sacar 6 mil reais, fruto de uma indenização trabalhista.

O inquérito policial foi instaurado pelo D.C.C.M, que investigou a fundo esse rumoroso caso, assim como sua equipe de investigação do Ministério Publico estadual que paralelamente com a Policia Civil, também investigou o caso.

O Sr. JOSÉ LUIS ABREU, pai da enfermeira, disse que não tem dúvidas de ela esteja morta, porém ele queria pelo ao menos encontrar a ossada dela, a fim de realizar um sepultamento digno.

Equipe Captura já executou 202 mandados de prisão só este ano.

De 1º de Janeiro até 24 deste mês, a equipe de P.C de Captura formada pelo Delegado Ronaldo Coelho, executou 202 mandados de prisão expedidos pela justiça de Macapá. Foram pessoas indiciadas por crimes diversos, tais como: homicídio, assalto, furto, estupro, ato libidinoso, embriagues no transito, ameaça, estelionato, tentativa de homicídio, etc ...

Os últimos a serem recolhidos ao IAPEN, foram :
Dia 19 :LUIZ ANTONIO FONSECA DA SILVA ( 26 ) - preso por ameaça - preso em Santana;

Dia 20 :MARCIO CALDAS SILVA ( 25 ) - preso por posse de droga - preso no bairro Central de Macapá;

Dia 20 :RONALDO ELTO DE LIMA LOBATO ( 20 ) - por dirigir veículo automotivo sem CNH - preso no bairro central de Macapá;

Dia 23 :ALONILSON NUNES FERREIRA ( 37 ) - por dirigir veículo automotivo sem CNH - Preso no Pacoval;

Dia 23 :WELINGTON OLIVEIRA COUTINHO ( 32 ) - por difamação - preso no Buritizal;e

Dia 24 :JOSE LUIZ WAUZELES CARVALHO ( 32 ) - por receptação de furto - preso no bairro Jesus de Nazaré.

Quadrilha invade uma casa no Jardim Felicidade I e mata um homem e uma mulher e manda outro para o P.S

A policia suspeita de crime passional, o que aconteceu por volta de 2:30 da manhã de hoje em uma casa no residencial Ipê, no Jardim Felicidade I, quando 4 homens, sendo que dois deles estavam armados com revolveres, invadiram a referida residencial e mataram no local a TATI SOARES MARIA CORREA ( 24 ), o primo dela VALDIR DOS REIS SOARES ( 20 ) e balearam o atual companheiro da Tati, no caso o GERSON PICANÇO DOS SANTOS ( 20 ), que só não morreu porque conseguiu correr ( mesmo baleado ), pulou o muro e se livrou dos assassinos.

Segundo os P.Ms que estiveram no local, o principal suspeito de comandar a chacina é um homem conhecido por DICK, que é ex marido da TATI e ex detento do IAPEN. O certo é que até agora ninguém foi preso acusado desse bárbaro, duplo homicidio.

Nenhum comentário: