Procure no Bolero Neto

quinta-feira, 29 de julho de 2010

Quadrilha é presa em Santana por tentativa de assalto e porte ilegal de arma de fogo

Uma guarnição da PM do 4º Batalhão de Santana, comandada pelo Sgt. Angelo prendeu por volta das 06h00 da tarde desta quarta-feira (28) uma quadrilha composta por quatro homens que munidos com uma pistola, eles invadiram um mercantil (Padre Cícero) que fica na Rua Salvador Diniz, no Centro da Cidade, e anunciaram o assalto. Para o azar da quadrilha e sorte do proprietário do mercantil, a guarnição rondava na área e não tiveram trabalho em prender o quarteto criminoso. Os quatro foram entregues na 1ª DP de Santana onde o Delegado Antônio Fagundes lavrou o flagrante, enquadrando os quatro acusados em crime de tentativa de assalto e porte ilegal de arma de fogo e formação de quadrilha. Eles já foram encaminhados ao IAPEN. São eles: GECIVALDO DA SILVA TEIXEIRA (24), IRANILDO DE OLIVEIRA LOBATO (21), DELTON PENA GOMES (31), RAIMUNDO NAZARÉ COSTA (42).

Ambulância avança sinal vermelho e colide com um Ford Fiesta e manda quatro pessoas para o Pronto Socorro

Mais uma vez a imprudência de um motorista de uma ambulância provoca acidente grave e por pouco não houve vítimas fatais. Por volta das 12h00 da tarde de ontem, uma ambulância do município de Ferreira Gomes de placas J22-0205 trafegava na Rua Leopoldo Machado no sentido Norte/Sul, avançou o sinal vermelho e se chocou com um carro Forf Fiesta que trafegava na Avenida Nações Unidas no sentido Centro/Aeroporto. A ambulância era dirigida pelo motorista MARCELO DOS SANTOS TAVARES, que foi réu confesso em avançar o sinal, mas disse que estava com a sirene ligada. Com o choque, três pessoas que trafegavam na ambulância foram parar no Pronto Socorro com vários baques pelo corpo. São elas: ROSÁLIA DE SOUZA MOTA (52), LUCIANA CRISTINA T. SANTOS (31) e URIAS FARIAS DE SOUZA (27). A passageira do Ford Fiesta de prenome Deuza também teve que ser atendida no Pronto Socorro. Ficou comprovado que a ambulância há 3 anos está em débito com o DETRAN (IPVA atrasado) numa dívida com o Estado que soma R$ 10.600. Por esse motivo, o veículo foi recolhido para o curral do DETRAN.

Colisão entre caminhão e moto deixa o motoqueiro em estado grave no Hospital

Somente no horário de 07h00 da manhã até as 07h00 da noite de ontem (28), o CIODES registrou nove acidentes de trânsito. Alguns deles graves, como o que aconteceu por volta das 12h20 no cruzamento da Rua Guanabara com Avenida Alagoas no Pacoval, onde um caminhão de placas NEP 0072 dirigido por JAIME PEREIRA DA SILVA (43) transitava na Avenida Alagoas no sentido Oeste/Leste e, ao cruzar a Rua Guanabara, o motociclista JÚLIO NUNES CARNEIRO (32) que conduzia a moto de placa NEW 0176 que rondava na Rua Guanabara no sentido Sul/Norte, entrou a frente da roda traseira do caminhão, ficando debaixo do veículo. Resultado: Júlio Nunes sofreu várias fraturas pelo corpo além de traumatismo craniano. Ele foi levado ao Pronto Socorro, mas como o seu estado de era considerado grave, ele foi transferido para o Hospital Alberto Lima. Jaime ficou no local e se apresentou aos PMs do Batalhão de Trânsito e em seguida foi entregue no CIOSP do Pacoval onde o delegado plantonista Roberto Pauxis tomou as providências de acordo com a Lei.

Armas furtadas da Polícia Civil continuam mandando gente para o IAPEN

Uma equipe da Polícia Civil do NOI comandada pelo delegado Ernane Soares e outra da captura comandada pelo delegado Ronaldo Coelho prenderam na tarde de ontem o trio formado por LUAN WILIAM VALES MONTEIRO (18), ANDRÉ DA SILVA SANTOS (22), o ANDRÉ CHIC, além de CRISTIANE DA SILVA SANTOS (25), a CRIS. Eles estavam no interior de uma casa que fica na Rua Gilvanete Pinheiro Borges, no bairro Zerão. Com eles os policiais encontraram 3 espingardas e 1 pistola. Essas armas haviam sido furtadas no último dia 15 de maio de uma casa que servia de depósito da Polícia Civil que fica na Avenida Cora de Carvalho, no centro da cidade. A polícia já havia recuperado mais de 12 armas daquelas que foram furtadas deste depósito. Coube ao delegado Alan Moutinho da DCCP instaurar o inquérito policial que, além de responder pelos crimes de furto e porte ilegal de arma de fogo, os acusados também podem estar envolvidos em crimes de assalto.

Nenhum comentário: