Procure no Bolero Neto

quarta-feira, 28 de julho de 2010

PM prende homem com oito cabeças de crack

Foi mais uma denúncia anônima que fez com que uma guarnição do Batalhão de Rádio Patrulha da VTR 0308, comandada pelo Sgt. F. Ramos prendesse em flagrante ITAPUÃ LOPES LEÃO (21) natural de Breves (PA). A denúncia dizia que um homem desde cedo da noite desta terça-feira (27) estava vendendo droga na Passarela Santa Catarina no bairro Santa Rita. Ao se deslocarem para a passarela, os policiais se aproximaram do local, notaram que um homem saiu correndo, porém ele foi agarrado pela Polícia. Ao ser revistado, os PMs encontraram com ele oito cabeças de crack. Itapuã foi entregue no CIOSP do Pacoval onde o delegado Tobias de Carvalho, que estava de plantão, tomou as providências de acordo com a lei.

Equipe de captura já mandou 170 pessoas este ano para o IAPEN

De 1º de janeiro a 27 de julho deste ano, a equipe de captura da Polícia Civil comandada pelo delegado Ronaldo Coelho, já executou 170 mandados de prisão expedidos pela justiça do Estado e já encaminhou todos os acusados para o IAPEN. Eles foram indiciados por crimes diversos como homicídio, assalto, furto, estelionato, tráfico e consumo de drogas, violação dos direitos autorais, indivíduos que dirigiam embriagados que provocaram acidentes com vítimas parciais ou fatais, ameaça e tentativa de homicídio. As duas últimas prisões foram afetadas na última segunda-feira (26) quando foram presos e encaminhados para o IAPEN. Os acusados VALCI DE FREITAS (33) e CLEMILDO DUTRA FRANÇA (27), ambos residentes no Pólo Hortifrutigranjeiro de Fazendinha. Eles estavam respondendo pelo crime de homicídio.

Denúncia anônima chega a mais uma apreensão de droga

Desta vez o fato ocorreu no bairro Novo Horizonte, zona norte da cidade, no início da madrugada de hoje (28) quando uma guarnição da PM comandada pelo Sgt. Balieiro prendeu em uma via pública, mais precisamente na Avenida Ana Maria da Costa, o trio formado por ANTÔNIO BARBOSA DA COSTA, ADRIANO SANTOS DOS SANTOS e ANDRÉ SANTOS DOS SANTOS. Os PMs também já haviam recebido uma denúncia de que o trio sempre vendia drogas naquela avenida. Ontem, os três foram flagrados com 28 cabeças de crack. Eles foram encaminhados para o CIOSP do Pacoval onde foram autuados em flagrante pelo delegado Tobias de Carvalho e já seguiram para o IAPEN.

Nenhum comentário: