Procure no Bolero Neto

segunda-feira, 19 de julho de 2010

Inédito: três acidentes envolvendo búfalo com uma vítima fatal e uma parcial

Ocorrência no mínimo curiosa aconteceu neste fim de semana. Na noite de ontem (19) aconteceram três acidentes na BR 210 envolvendo carros e motos contra búfalos. O primeiro aconteceu no Km 33 da BR 210, por volta das 07h00 da noite quando um carro de passeio atropelou um búfalo. A passageira do carro, a doméstica MARIA DE OLIVEIRA SILVA (43) sofreu várias escoriações e baques pelo corpo. As 07h40 da noite, no mesmo dia, na altura do Km 35, outro carro atropelou outro búfalo, porém ninguém saiu ferido do veículo, mas o búfalo quebrou uma das pernas. As 08h00 da noite, o empresário ANTÔNIO TEIXEIRA DA SILVA DE LIMA (50) quando trafegava em sua moto no Km 36 da BR 210, atropelou outro búfalo. Resultado: com o choque, Antônio caiu violentamente no asfalto, teve vários ferimentos pelo corpo, traumatismo na região do pescoço e morreu no local. A moto também ficou parcialmente destruída. Antônio é a 56ª vítima do trânsito no Estado, onde 19 casos aconteceram em Macapá, sendo 46 do sexo masculino e 10 do feminino. As mortes foram 29 provocadas por motos, 14 pedestres, 7 ciclistas e 6 de carro.

Adolescente comete suicídio em Amapá

Foi por volta das 05h30 da tarde de sexta-feira (16) que familiares da jovem de nome DALCIENE LOPES DA SILVA (17), conhecida por “PRICILA” a encontraram morta enforcada com uma corda no quarto da casa dela que fica situada no bairro Bom Jardim na cidade de Amapá. Ninguém da família soube dizer para os policiais qual teria sido o motivo para que DALCILENE tirasse a própria vida. Uma amiga dela disse que ultimamente ela estava bastante depressiva após o término de um relacionamento. Ela vem a ser a 23ª vítima de suicídio este ano no Estado, onde 11 casos ocorreram em Macapá, sendo 16 do sexo masculino e 7 do feminino. Entre as causas de morte, 19 foram por enforcamento, 1 por envenenamento e 1 por arma de fogo.

Colisão entre carro e moto no Lontra do rio Pedreira mata motoqueiro

Mais um acidente de trânsito fatal em Rodovia. Desta vez aconteceu na estrada que dá acesso a comunidade de Lontra da Pedreira quando por volta das 04h30 da madrugada de domingo (18) aconteceu uma grave colisão entre um carro Siena conduzido pelo Guarda Municipal EDILSON FAGUNDES DO AMARAL (35). Com o choque a moto foi totalmente destruída pelo fogo pois foi incendiada por ocasião do impacto e Edilson Morreu na hora pois ele teve traumatismos na região do pescoço. O problema é que não se sabe quem dirigia o carro Siena já que o veículo foi abandonado no local já que o motor não funcionou após o acidente, porém o que se sabe é que seu proprietário registrou um B.O. na 6ª D.P. por volta das 03h40 da madrugada comunicando que o seu carro Siena havia sido roubado por dois homens. O certo é que esse fato vai ser apurado pela Delegacia de Acidentes sob o comando do delegado Adelton Gomes.

Vendedor ambulante é atropelado e morto na BR 210

Foi por volta das 03h00 da madrugada de domingo (18) que aconteceu um acidente de trânsito na BR 210 com mais uma vítima fatal. Desta vez foi o vendedor ambulante FÁBIO DA SILVA FERNANDES (27) quando pedalava o seu triciclo no rumo de casa na altura do Km 3 da BR 210, próximo ao cemitério São Francisco de Assis. Ele carregava um isopor com as poucas cervejas e refrigerantes que havia sobrado da venda que ele efetuou em frente a uma festa no bairro Sã Lázaro e foi violentamente atropelado por um carro gol preto, cuja placa e condutor não foram identificados, pois o motorista fugiu em alta velocidade em direção a Macapá. Fábio morreu no local devido às múltiplas fraturas pelo corpo e traumatismo craniano. Até agora, nem a Polícia Rodoviária Federal e nem a PM conseguiu identificar o acusado desse homicídio culposo.

Álcool pode ter sido o motivo de mais uma morte no trânsito

A cidade amanheceu no domingo (18) com mais uma morte no trânsito. O fato aconteceu por volta das 06h40 da manhã quando o autônomo JOSÉ VICENTE SENA (53), residente na Avenida José Trajano de Souza, no bairro Santa Inês, pedalava a sua bicicleta na expressa Beira Rio (em frente ao Casarão), levando na garupa a esposa ALDALITA NOGUEIRA DE SOUZA (59) quando foi violentamente atropelada por um carro de passeio conduzido perigosamente por um condutor não identificado que a polícia suspeita que ele estava amanhecido e embriagado pois ele fugiu em alta velocidade. Com o choque, José Vicente morreu no local enquanto Aldalita foi socorrida e levada ao Pronto Socorro onde ficou internada mas não corre risco de morte segundo o médico que a atendeu. Obs.: Por volta das 04h00 da tarde, após uma investigação, uma guarnição da PM comandada pelo Ten. Santos do BRTRAN prendeu o acusado. Trata-se de Nicolau Braga RIbeirio (29) que negou no Ciosp do Pacoval ser o autor do acidente, alegando que no horário do fato, estava no Abacate da Pedreira. Mesmo assim, ele foi indiciado pelo delegado.

Quadrilha assalta vigilante mas um dos acusados é morto

Foi por volta das 01h30 da tarde de sábado (17) que quatro elementos adentraram em um depósito da Prefeitura Municipal de Macapá, localizado na Avenida Mendonça Júnior, no bairro Santa Rita e partiram no rumo do vigilante de plantão Adriel França Gonçalves (18) Dois dos acusados detonou um tiro no peito de um deles que foi identificado como ADERLAN STEFAM RAMOS FONSECA (19) que morreu no local. Os outros três, ao notarem o que aconteceu com o colega de profissão, sumiram do mapa e até agora não foram presos, Adriel foi até o CIOSP e se apresentou ao delegado de plantão Tobias de Carvalho e foi liberado logo após prestar o depoimento e aí responder o processo em liberdade.

Autônomo é tingido a facadas na Avenida Acre

Foi mais uma animosidade que terminou em assassinado e aconteceu por vota das 08h00 da noite no bairro Perpétuo Socorro, foi atingido e domingo (18) quando o autônomo DIEGO OLIVEIRA SILVA (20) que residia na rua Turíbio Guimarães, nº 43. DIEGO foi atingido mortalmente com uma facada (de açougueiro) nas costas e acabou morrendo a caminho do Pronto Socorro de Macapá. Segundo uma testemunha do crime, o acusado foi preso. Animosidade antiga entre a vítima e o acusado foi o motivo do crime. Diego é a 77ª vítima fatal de arma branca este ano, sendo 45 em Macapá, onde 68 são do sexo masculino e 6 do feminino.

Nenhum comentário: