Procure no Bolero Neto

segunda-feira, 26 de julho de 2010

Foragidos do IAPEN são acusados de assaltar uma casa de câmbio em Oiapoque

Quatro homens fortemente armados com uma cartucheira calibre 20 e pistolas, invadiram uma casa de câmbio no centro da cidade de Oiapoque, renderam o gerente e funcionários e roubaram a quantia de R$ 50 mil e aproximadamente R$ 5 mil euros. Em seguida, eles renderam um taxista e o obrigaram a deixá-los no Km 70 da BR 156, porém os bandidos dispararam vários tiros contra o veículo, deixando-o inutilizado. Segundo o taxista, após terem praticado a barbaridade em seu taxi os mesmo se esconderam no mato. Um policial de Oiapoque disse que os quatro acusados são todos foragidos do IAPEN e são conhecidos por GIRO, BADUÍNO, JÚNIOR PRETO e LOURO. O assalto aconteceu na tarde do último sábado (24). Até agora ninguém foi preso. E na tarde de ontem (25), mais um ônibus da empresa que faz linha para o município de Oiapoque foi assaltado. Como sempre acontece nesses assaltos, os acusados, que seriam três homens armados com armas de fogo, tomaram tudo dos passageiros e o dinheiro do cobrador. Depois os criminosos abandonaram o coletivo em um ramal da BR 156.

Três homicídios neste fim de semana no Estado

Na madrugada de sábado (24), o autônomo OLANILSON OLIVEIRA DE SOUZA (21) foi assassinado por três adolescentes que foram apreendidos. Olanilson foi morto a facadas e aconteceu na cidade do Amapá, em bebedeira. No final da tarde de ontem (25), em Fazendinha no Vale Verde, JONIELSON TEIXEIRA PEREIRA (29) foi assassinado com 5 facadas por várias pessoas que estavam revoltadas devido a vítima, momentos antes ter tentado incendiar a casa da ex mulher. Ninguém foi preso até agora acusado do crime. E as 10h20 da noite de ontem (25), morreu no Hospital de Emergência de Santana, ANTONIO DOS SANTOS CARDOSO (20). Por volta das 07h30 da noite do mesmo dia, ele recebeu uma facada mortal nas costas que lhe atingiu um dos pulmões. O fato aconteceu em um bar no bairro Remédios II. Os acusados são LEONARDO DIAS BORGES (20) e WALTER DE SOUZA GAMA NETO (18) foram presas em flagrante por Policiais Militares do 4º Batalhão e já foram encaminhados para o IAPEN.

Irmão assalta o próprio irmão e acaba preso

Por volta das 06h00 da manhã de sábado (24) que ELISSON PANTOJA VILHENA (26), armado de terçado e, em companhia de outro homem de prenome VALENTIN, invadiram a residência de EDSON PANTOJA VILHENA (irmão de Elisson) e roubaram um DVD player Toshiba. Após praticarem o assalto, duas horas depois, Edson encontrou com o irmão acusado do roubo e, ao tentar recuperar o aparelho, Elisson puxou o terçado que ainda usava na cintura e mandou que o irmão, Edson, fugisse mas advertiu que caso ele o denunciasse a polícia, a casa dele seria incendiada. Não foi preciso Edson denunciá-lo, pois logo a seguir, uma guarnição da PM do 2º Batalhão, da VTR 1309 comandada pelo Sgt. S. Silva que prendeu Elisson o comparsa do crime, porém somente Elisson foi autuado em flagrante pelo delegado Antônio Uberlândio, devido a vítima não ter reconhecido Valentim como sendo um dos comparsas.

Nenhum comentário: