Procure no Bolero Neto

terça-feira, 27 de julho de 2010

Equipe de captura da Polícia Civil executa mais dois mandados de prisão

Nesta segunda-feira (26) uma equipe da Polícia Civil de captura comandada pelo delegado Ronaldo Coelho cumpriu mais dois mandados de prisão expedidos pela justiça do estado e mandou para o IAPEN:

- VALCI DE FREITAS (33): residente no pólo hortifrutigranjeiro em Fazendinha. Incurso no art. 312 do CPB – Peculato.

- CLEMILDO DUTRA FRANÇA (27): residente no mesmo pólo em Fazendinha pelo mesmo crime (peculato) art. 312 do CPB.

Duas crianças tentam assaltar um comércio no bairro do Muca

As crianças aparentavam ter idade entre 11 a 12 anos. Um deles estava armado com um revólver. Eles invadiram um comércio no bairro do Muca e apontaram o revolver no rosto do comerciante e anunciaram o assalto. Por sorte, o comerciante conseguiu tomar das mãos do menor o revolver tipo bereta de cor azul, porém os dois infratores conseguiram escapar da vitima fugindo em uma bicicleta. Até agora os menores não foram apreendidos. O comerciante acionou o CIODES que, por sua vez, acionou uma guarnição do 1º Batalhão da PM comandada pelo Cb. Souza Chagas que pegou a arma do crime e a apresentou no CIOSP do Pacoval.

Quadrilha faz arrastão no Perpétuo Socorro, mas criminosos acabam presos

Uma quadrilha composta por oito pessoas do sexo masculino, sendo quatro adultos e quatro adolescentes, foi presa na madrugada de ontem (26) por três guarnições da PM comandada pelo Ten. Soares da VTR 0408, outra pelo Sgt. Cezar da VTR 0508 e pelo Sgt. G. Martins da VTR 0108, quando a quadrilha estava fazendo um arrastão em assaltos no bairro Perpétuo Socorro, cujas vítimas eram ciclistas e pedestres. Os acusados levaram 4 bicicletas, 2 celulares, R$ 120 em dinheiro além de outros objetos pessoais. Para praticar o arrastão, a quadrilha usava armas de fogo e armas brancas. Os maiores que foram presos são: WERMISON PACHECO DA CRUX (19), ENDERSON MARTINS GONÇALVES (22), VALBER FAÇANHA BRITO (18) e FELIPE DA SILVA BRITO (18). Dos quatro adolescentes, dois são de 14 anos e os outros dois são de 15. Estes foram encaminhados à Delegacia do Menor onde já estão a disposição do Juizado da Infância e da Adolescente. As vítimas da quadrilha compareceram no CIOSP do Pacoval onde prestaram depoimento e reconheceram os acusados de praticarem os assaltos. O flagrante foi lavrado pelo delegado Antônio Uberlândio no CIOSP do Pacoval.

Ubaldo Mafra é recapturado no Bailique

Chegou por volta das 05h00 da tarde de ontem (26) na rampa do bairro Santa Inês, escoltado por dois policiais militares, UBALDO MAFRA, foragido do IAPEN, que estava escondido na região do Bailique após praticar um assalto na agência dos Correios localizada no bairro Santa Rita de onde levou mais de R$ 700 em dinheiro. O crime foi praticado na última quarta-feira (21). Mafra é um dos 39 detentos que fugiram do IAPEN no início deste mês após cavarem um túnel de aproximadamente 100 metros de comprimento. Uma guarnição da ROTAM foi que recepcionou o detento na rampa do bairro Santa Inês, logo após ele chegar a uma embarcação. Ele foi levado direto para a Polícia Federal a fim de responder pelo crime de assalto que ele perpetuou contra um órgão federal. Após prestar depoimento na DPF, ele foi transferido para o IAPEN.

Nenhum comentário: