Procure no Bolero Neto

quarta-feira, 14 de julho de 2010

Brasileiro é baleado em garimpo francês e morre no Oiapoque

Morreu ontem (13) a tarde no Hospital de Oiapoque, o paraense natural de Altamira ROBSON ALMEIDA (24). Ele foi atingido por um tiro de cartucheira nas costas. O crime aconteceu no dia 29 de junho, no garimpo de Anarry na Guiana Francesa e foi praticado por um francês. A vítima foi encaminhada para Oiapoque no dia seguinte, mas depois de 14 dias, ele não resistiu e morreu. Segundo a polícia francesa, o crime foi passional. Segundo informações, Robson estaria envolvido com a companheira do acusado do crime que até agora não foi preso. Obs.: O fato não será contabilizado na estatística por que não aconteceu no Estado.

Douglas do IAPEN já está de volta à penitenciária

Chegou ontem a Macapá ADEILSON COSTA DE SOUZA (24), o DOUGLAS DO IAPEN que, no último mês de junho havia fugido em companhia de mais 14 colegas de cela quando fizeram um túnel e fugiram. Douglas do Iapen foi encontrado em Oiapoque e encaminhado de volta ao presídio. Acontece que cinco dias após a fuga, Douglas juntamente com mais dois fugitivos, assaltaram um ônibus intermunicipal próximo a Calçoene onde eles fizeram os passageiros, motorista e cobrador do coletivo passar verdadeiros momentos de terror. Dois dias após o episódio, Douglas foi preso juntamente com um dos assaltantes de prenome Alexandre na cidade de Oiapoque, onde ele foi autuado na forma da lei na Delegacia de Polícia da capital. Segundo a polícia, o fugitivo tem em seu C.V. criminal pelo menos 4 homicídios, 1 tentativa de homicídio e uma dezena da assaltos praticados a mão armada e, já fugiu 5 vezes do IAPEN.

Polícia prende homem com cocaína no Novo Buritizal

Uma denúncia anônima fez com que uma guarnição da PM do 1º Batalhão da VTR 1109, comandada pelo Sgt. Marcos Gomes, prendesse ontem (13) a tarde na área da Usina Cuba de Asfalto, no bairro Novo Buritizal, JOSIEL JEFERSON SOUZA GALVÃO (27), residente na Travessa Emanoel José dos Santos (1034) no Novo Buritizal. Com ele os policiais encontraram 18 papelotes de pasta de cocaína, uma porção de barrilha, sacos plásticos para embalagem, linha de costura, tesoura, 10 cápsulas de bala, sendo 6 cal. 357 e 4 cal. 38, além de R$ 49 fruto da venda da droga. Ao avistar a VTR da polícia chegar ao local, Josiel correu e se jogou num lago, mas os PMs também foram atrás e acabaram prendendo o acusado que foi entregue no Ciosp do Pacoval e autuado em flagrante pelo delegado plantonista Cícero Alves e encaminhado ao IAPEN.

Nenhum comentário: