Procure no Bolero Neto

terça-feira, 20 de julho de 2010

Abuso: motoqueiro conduzia moto bêbado e sem capacete

Um dos autuados em flagrante no último domingo (18) dirigindo veículo embriagado foi AMARILDO FONSECA BATISTA (19). Ele foi preso por uma guarnição da PM a tarde quando conduzia a moto de placa NEV 9459 em uma das ruas da capital. Só que, tanto ele quanto o adolescente de 17 anos que estava na garupa da moto estavam sem capacete. E o que é pior: Amarildo foi apresentado no CIOSP do Pacoval, onde o delegado Walter Paar o indiciou em flagrante. Como o crime é afiançável, ele pagou a fiança de dois salários mínimos e vai responder em liberdade.

Homem vítima de naufrágio continua desaparecido

Até as 06h00 da tarde de ontem (19) uma guarnição do Corpo de Bombeiros de Macapá não havia encontrado o corpo de um homem que sumiu no rio que banha a comunidade de Ipixuna Miranda. A vítima era um dos quatro passageiros de uma pequena embarcação que no último sábado na tarde naufragou no rio, onde três dos passageiros conseguiram sobreviver. E desde a manhã de domingo que a guarnição está vasculhando a área, porém até agora não obteve sucesso em resgatar o náufrago. Já em Calçoene, o caçador ROGÉRIO MATIAS COSTA (44) está desaparecido desde a noite de domingo quando ele saiu para caçar e até agora não foi encontrado. Moradores de uma comunidade naquele município disseram que na madrugada de segunda-feira chegaram a ouvir três tiros de arma de fogo e logo a seguir um grito, porém ao amanhecer, estiveram rondando o local e não encontraram nada. Como naquela área existem onças, a família pensa no pior. O certo é que uma guarnição da PM comandada pelo Sgt Biraelson está em diligência para tentar encontrar o caçador desaparecido.

Acusado de matar o evangélico no trânsito foi indiciado por homicídio culposo

O delegado Walter Paar que estava de plantão no CIOSP do Pacoval de domingo para segunda-feira indiciou em flagrante delito NICOLAU BRAGA RIBEIRO (29). Ele é o principal acusado de estar dirigindo o carro de passeio que atropelou e matou o evangélico José Vicente Serra (53) cujo acidente aconteceu por volta das 06h30 da manhã de domingo no Expresso Beira Rio no bairro Santa Inês, quando a vítima pedalava sua bicicleta e levava na garupa a esposa, ALDALITA NOGUEIRA DE SOUZA (59) que também sofreu vários baques pelo corpo e ficou internada no Pronto Socorro. Nicolau foi preso por volta das 04h00 da tarde de domingo pelo Ten. Santos do BPTRAN que estava investigando o acidente desde cedo. O motorista fugiu, mas algumas testemunhas do fato colaboraram com o trabalho da polícia. O Ten. Santos chegou a concluir que o carro pertence ao irmão de Nicolau e foi emprestado para ele desde a noite anterior do acidente. Mesmo negando para o delegado a autoria do homicídio, Nicolau foi indiciado e vai responder até o julgamento em liberdade.

Autônomo é vítima de tentativa de homicídio

A polícia está na caça de um homem identificado como NEIVALDINO SOARES JÚNIOR, que reside no bairro do Laguinho. Ontem, por volta das 18h40 ele tentou matar com dois tiros de revolver calibre 38, o autônomo LUCICLEUDO MARQUES DA SILVA (20) residente na Rua Senador Rondom, nº 402, Laguinho. Dos dois tiros disparados contra Lucicleudo, apenas um o acertou nas costas. A outra bala pegou em uma mangueira e uma testemunha entregou a mesma para os policiais do CIOSP do Pacoval. Os policiais inclusive estão fazendo um apelo ao NEIVALDINO para que ele se apresente espontaneamente pois assim ele será liberado e deverá responder o processo em liberdade, porém se ele for preso em perseguição policial, irá direto para o IAPEN.

PM apreende adolescente “cabecinha” acusado de homicídio

Caçado desde as 08h30 da noite de domingo (19) foi apreendido no início da tarde de ontem no bairro do Pacoval, o adolescente de 16 anos conhecido como “Cabecinha”. Ele é acusado de ter assassinado com uma facada nas costas o autônomo DIEGO OLIVEIRA SILVA (20) cujo crime aconteceu na noite de domingo na Avenida Acre, entre os bairros Perpétuo Socorro e Cidade Nova. Segundo a polícia, entre a vítima e o infrator já existia uma animosidade antiga e que terminou com em homicídio. Após praticar o ato infracional, o menor fugiu mas ontem a guarnição da PM comandada pelo Sgt. Augusto Santos conseguiu apreender o “cabecinha” que foi entregue na DEIAI e hoje seguiu para a CIP onde ficará a disposição do Juizado da Infância e do Adolescente.

Nenhum comentário: