Procure no Bolero Neto

segunda-feira, 7 de junho de 2010

Resumo Policial de 07/06/2010

Autônomo é assassinado a facadas e pauladas no Perpétuo Socorro

Chegou por volta das 6h da manhã de hoje (07/06) no P.S já morto o MAURÍCIO DOS SANTOS BARROS (20).
Ele foi vítima de varias facadas e pauladas pelo corpo, cujo crime aconteceu próximo a escola MAESTRO MIGUEL SILVA no bairro Perpétuo Socorro. Segundo uma testemunha o delito foi praticado por um homem conhecido por “LULA” que fugiu tão logo cometeu o delito. Até agora a polícia desconhece o motivo do assassinato.

Adolescente de 17 anos é assassinado a facadas na orla do Perpétuo Socorro

Foi por volta das 8:50 da noite de ontem (6) que o adolescente TIAGO SANTOS DE LIMA (6) de 17 anos. Foi assassinado com uma facada nas costas. O crime aconteceu na orla do bairro Perpétuo Socorro, as proximidades do bar do Metralha. Uma guarnição do 6° batalhão chegou a ser acionado, porém, ninguém foi preso acusado desse homicídio, mas os canas suspeitam de vingança ou acerto de contas o motivo do crime.
A vítima residia na av. Acre s/n° no Pacoval, e o acusado era conhecido por CHILE.
Professor que estava desaparecido é encontrado morto na Ilha Mirim

Desaparecido desde a madrugada da ultima 5° feira quando foi visto em seu carro com uma mulher, foi encontrado por volta do meio dia deste domingo (6) já morto em uma área de mato no bairro Ilha Mirim, o professor EVANDRO SANTOS DE VASCONCELOS (27) que residia na av. Cora de Carvalho n° 1198, no centro da cidade, onde já exalava mau cheiro.
Seu corpo foi removido para a POLITEC, onde a necropsia ficou constatada a sua morte por TCE proveniente de pauladas.
Até agora o carro dele não foi encontrado, é um Celta azul de placa JUX 6889. A polícia suspeita que ele foi vítima de latrocínio, pois até o seu celular não foi encontrado com ele.
ATENÇÃO: O CARRO DO PROFESSOR FOI ENCONTRADO PELA POLÍCIA CIVIL EM UMA ÁREA DE MATO DO CONJUNTO IPÊ.






Nenhum comentário: