Procure no Bolero Neto

terça-feira, 29 de junho de 2010

Polícia prende 3 suspeitos de matar autônomo no ramal do Micro Mundo

Na noite de ontem a Polícia Militar prendeu MARCOS BORGES DOS SANTOS (24) e apreendeu os menores J.C.S.S. (16) e J.E.S. (17). Há pistas de que eles estejam envolvidos no latrocínio que teve como vítima SÉRGIO LIMA DOS SANTOS (47 anos), irmão de um tenente Serginaldo do Corpo de Bombeiros. Sérgio foi encontrado morto em um terreno na manhã de ontem (28) no "Ramal do Micro Mundo" a cerca de um quilômetro da rodovia Juscelino Kubitischeck. Sérgio teria morrido após receber vários golpes de pauladas. A polícia suspeita que ele foi morto em outro lugar e depois foi desovado no local onde foi encontrado o corpo. De acordo com informações, o autônomo estava rodando no carro Celta de cor prata de placas HNA 0936 pertencente a uma locadora mas ele teria sido vítima de um assalto quando estava passando pela 18ª avenida do bairro Congós quando os assaltantes (que seriam 3) por volta das 07h30 da manhã de segunda-feira (28) tomaram o carro de Sérgio e acabaram usando-o para praticar assaltos em dois mercantis na zona norte da cidade, especificamente no Brasil Novo. O carro foi encontrado horas mais tarde no ramal que dá acesso a faculdade CEAP, no bairro Alvorada. O veículo estava parcialmente danificado e foi reconhecido pelo proprietário da locadora de veículos. Os dois menores acusados de ter praticado o crime foram entregues na DEIAI. Já Marcos foi entregue na DCCP onde o delegado Alan Moutinho vai apurar a participação do maior no latrocínio. Sérgio é a 10ª vítima fatal de paulada este ano no Estado, sendo 4 casos em Macapá e 4 em Santana, 1 na Rodovia JK e 1 em Laranjal do Jari. Todas as vitimas eram do sexo masculino.


Homem é encontrado morto no quintal de uma casa

O morador da casa de nº 1329, localizada na Avenida Antônio Castro Gonçalves, no bairro Universidade, ao abrir a porta dos fundos da casa, foi surpreendido com um cadáver de um homem banhado de sangue. Ele acionou o CIODES que mandou uma guarnição do 1º Batalhão da PM que constatou a morte do cidadão com várias facadas pelo corpo. A Politec foi acionada e fez a remoção do corpo para o IML onde ele foi identificado como HILTON SARMENTO DA SILVA (33). Até agora ninguém sabe quem matou Hilton e, com certeza, o caso será mais um mistério para a Polícia Civil decifrar. Durante as investigações, foi constatado que a vitima já havia sido indiciada em dois artigos do CPB: o 129 que corresponde a lesão corporal e o 157 que é assalto.


Crime passional em Laranjal do Jari: marido mata a mulher por ciúmes

Mais um crime passional no Estado. Desta vez aconteceu por volta de 01h00 da madrugada de hoje (29) no bairro Santarém em Laranjal do Jari quando o autônomo LUCINEI DE ALMEIDA DUTRA (38) assassinou com uma facada na coxa esquerda a esposa LUCICLÉIA BARBOSA DOS SANTOS (43). Uma guarnição da PM do município, composta pelo Sgt. Carlos Neto, Cb. L. Rocha e os Sds. Melo Filho e Jeferson, prendeu logo em seguida Lucinei que foi entregue na Delegacia de Polícia daquela cidade onde o Delegado lavrou o flagrante. Em seu depoimento, Lucinei disse que matou a companheira porque ela não estaria sendo sincera com ele. Lucicléia é a 67ª vítima fatal de arma branca no Estado só este ano, onde 40 casos ocorreram em Macapá, sendo 61 do sexo masculino e 6 do feminino.


Polícia vai investigar a morte de autônomo

A Polícia Civil vai esperar o resultado do exame necroscópico feito no corpo do autônomo MANOEL SALVADOR DOS SANTOS (48), que residia na 16ª Avenida do Congós. Ele morreu por volta das 08h30 da manhã, em casa de forma misteriosa. Segundo familiares, a vítima deu entrada no Pronto Socorro de Macapá por volta das 02h00 da manhã de domingo (27), com fortes dores estomacais. Segundo a ex-companheira, ele tomava remédio controlado para emagrecer. A suspeita é que ele mesmo tenha ingerido o medicamento em excesso ou alguém o teria feito, provocando as dores. O certo é que ele foi liberado e, por volta das 08h30 da manhã de ontem (28) ele acabou morrendo em casa.



Nenhum comentário: