Procure no Bolero Neto

quinta-feira, 24 de junho de 2010

Homem é preso por perturbar em um colégio do GEA

Uma guarnição da PM comandada pelo Sgt. W. Santos foi acionada pelo CIODES a fim de resolver um problema em uma escola do governo que fica na Claudomiro Moraes, no Buritizal, onde um homem armado de faca perturbava além do vigilante, os alunos e professores do estabelecimento de ensino. Quando a guarnição da PM chegou ao local, o perturbador tentou correr, mas acabou sendo preso. Ele foi identificado como SANDOVAL ALBUQUERQUE MONTEIRO (25). Os policiais conduziram o mesmo até o Ciosp do Pacoval onde lá ficou comprovado que o acusado já tem passagem pela polícia pelos crimes de furto e assalto. De acordo com a lei, o delegado plantonista Tobias de Carvalho elaborou um T.C. e já marcou a data para que Sandoval, vulgo “Doca”, sente na frente do homem da capa preta e recebe a sua pena alternativa.


Criança de 2 anos é a 44ª vitima fatal de trânsito no Estado

Foi por volta das 06h40 da noite de ontem (23) que aconteceu mais um acidente de trânsito com vítima fatal, quando o pequeno KAINDRO GABRIEL RIBEIRO QUARESMA, de apenas 2 anos, residente na rua Jardim Caranã, nº 43 no loteamento São José, se desprendeu da mão de sua mãe e acabou sendo atropelado por um caminhão de placa NEU 4940, dirigido por VALMIR COSTA PINHEIRO. O fato aconteceu no início da BR 210 em frente ao conjunto Boné Azul. Segundo os policiais do CITRAN, o condutor do veículo não estava alcoolizado. Mesmo assim, ele foi apresentado ao delegado plantonista do Ciosp do Pacoval, Tobias Carvalho e, em seguida foi liberado e vai responder a um inquérito policial a ser instaurado pela Delegacia de Acidentes. Kaindro ainda chegou a ser socorrido por uma ambulância do Corpo de Bombeiros e levado ao Pronto Socorro, mas quinze minutos depois, ele morria na sala de cirurgia.


Filho é acusado de agredir o próprio pai

Uma guarnição da Polícia Militar comandada pelo Sgt. Raiol da VTR 1008 foi acionada pelo CIODES por volta das 02h18 da tarde de ontem (23) com objetivo de atender uma ocorrência de lesão corporal entre dois homens no interior de uma casa localizada na Passagem Pedro Américo, no bairro Perpétuo Socorro. Ao chegar ao local indicado, os PMs constataram que o senhor CESÁRIO GOMES FERNANDES havia acabado de ser agredido violentamente pelo próprio filho, JOSÉ AUGUSTO FERNANDES e tinha várias lesões pelo corpo. Na oportunidade, os policiais conseguiram prender a muito custo o acusado que havia escondido em um dos quartos da casa, inclusive foi preciso os policiais agirem com rigor para prender o filho ingrato. Tanto para o pai como o filho, foram entregues no Ciosp do Pacoval, onde o delegado Tobias de Carvalho elaborou o T.C. e já marcou a data para que Cesário compareça ao Fórum.



Nenhum comentário: