Procure no Bolero Neto

segunda-feira, 28 de junho de 2010

Fim de semana violento no Estado. Ao todo, foram registradas 11 mortes violentas entre homicídios, suicídios e afogamento.

Autônomo comete suicídio em Tartarugalzinho

Os familiares do autônomo WAROIQUE PINTO DOS SANTOS (21) que residia na Rua 25 de agosto, nº 549, no bairro Central de Tartarugalzinho, encontraram o mesmo por volta das 06h00 da manhã da última sexta-feira (25) morto, enforcado com uma corda. A família suspeita que ele tenha concretizado o extremo ato na madrugada do mesmo dia,sexta-feira, uma vez que ele teria chegado em casa no final da noite de quinta-feira. Até agora não se sabe o que levou o autônomo a praticar o suicídio.


Ironia do destino: pescador é vítima fatal da própria rede de pesca

O pescador HÉLIO DOS SANTOS (37), que reside em Belém do Pará, mas que sempre pescava na região do Amapá, como estava fazendo na manhã de sexta-feira (25), no Rio Calçoene e, quando jogou a rede no rio, a mesma enrolou em suas pernas e o mesmo foi parar dentro do rio e acabou morrendo afogado. A Politec de Macapá fez a remoção do corpo para o I.M.L. de Macapá onde ficará a disposição de sua família em Belém do Pará. Esta é a 37ª vítima fatal de afogamento, sendo 15 em Macapá onde 34 são do sexo masculino e 3 do feminino.


Briga de gangues no Infraero II termina com um morto e vários feridos

Uma briga de gangues que aconteceu às 11h30 da noite de sábado (26) próximom a uma quadrilha junina no bairro Infraero II, acabou no assassinato de VOLNEI DE SOUZA RIBEIRO (26) e pelo menos três esfaqueados e dois feridos por pauladas. Essa batalha campal aconteceu na Rua Pedro Rodrigues de Lima, no Infraero II. Volnei foi morto com uma facada no pescoço e, por pouco, não foi degolado. Ninguém foi preso pois quando a PM chegou ao local, os criminosos já tinham fugido. Volnei foi a 63ª vitima fatal de arma branca, sendo 38 em Macapá onde 58 são do sexo masculino e 5 do feminino.


Tiroteio no Renascer II acaba com duas mortes e um gravemente ferido

Por volta das 09h30 da noite de sábado (26) que aconteceu um tiroteio na Rua Creta, no Renascer II, envolvendo pelo menos quatro pessoas (richa). Na oportunidade, um morreu na hora, no caso EDER DOS SANTOS SANTOS (27). O acusado: CHARLES LOBATO LOPES (19) residente na Avenida 19, no Marabaixo III, também foi baleado e foi parar no Pronto Socorro de Macapá, onde recebeu voz de prisão por parte da PM, quando uma guarnição foi atender essa ocorrência, foi recebida a bala pelos litigantes e os PM’s responderam a altura, sendo baleado mortalmente ARMANDO GUEDES DE ALMEIDA JÚNIOR (28) que foi socorrido pelos próprios PM’S e levado ao Pronto Socorro, mas já chegou morto na casa de saúde. Charles Lobato, mesmo baleado no Pronto Socorro, foi autuado em flagrante e após receber alta dos médicos, deve seguir para o IAPEN.


Bebedeira em família termina em assassinato e cunhado mata o outro a facadas

Mais uma vez o álcool foi responsável por uma tragédia em família, quando membros da mesma família bebiam animadamente por volta das 08h30 da noite de sábado (26), em frente a casa deles, localizada na Avenida Pernambuco, nº 1023, área de ponte no bairro Pacoval e, como sempre acontece nessas bebedeiras, a discussão tomou conta do ambiente e acabou no assassinato de RAIMUNDO SEBASTIÃO FERREIRA ALMEIDA (43) que foi esfaqueado pelo próprio cunhado AILTON NEVES TRINDADE (46) que foi preso por uma guarnição do 2º Batalhão da PM composta pelo Sgt. Jan e os Sds Jorge Costa e Juan Júnior. Raimundo Sebastião ainda chegou a ser socorrido e levado ao Pronto Socorro, mas acabou morrendo na sala de cirurgia 15 minutos depois. Ailton foi autuado em flagrante pelo delegado Walter Paar do Ciosp do Pacoval e foi encaminhado ao IAPEN.


Homicídio em Vitória do Jari: autônomo é assassinado a facas em praça pública

Uma briga na Praça São Pedro em Vitória do Jari acabou no assassinato do autônomo CARLOS DA SILVA NASCIMENTO (24) que recebeu 4 facadas pelo corpo. O crime foi praticado por um homem conhecido por “Tourinho” que é lutador de luta livre e está foragido. Segundo a PM de Vitória do Jari, o crime ocorreu por volta das 03h00 da madrugada de sábado (26) quando a vítima esfaqueou um dos irmãos de Tourinho que se encontra internado no Hospital de Laranjal do Jari. O autônomo chegou a ser levado para o Hospital de Laranjal do Jari, mas acabou morrendo por volta das 05h00 da manhã de sábado.


Suicida acaba praticando o extremo ato

O fato aconteceu por volta das 06h30 da manhã de sábado (26). Os familiares de LAURY SÉRGIO RODRIGUES (23) o encontraram já morto, enforcado, no quarto da casa que fica na Avenida Equatorial no bairro Pedrinhas. Falando para os PM’s que foram atender a ocorrência, um familiar de Laury disse que ele já tinha tentado por três vezes tirar a própria vida. Ele vem ser a 19ª vítima de SUICÍDIO só este ano no Estado, sendo 11 casos em Macapá, onde 13 são do sexo masculino e 6 do feminino. As formas utilizadas para o suicídio foram 16 por enforcamento, 1 por envenenamento, 1 por arma de fogo e 1 por overdose de remédio.


Briga entre dois rivais termina com um assassinado a facadas

Foi por volta de 00h42 de domingo (27) que mais uma animosidade entre dois homens terminou o assassinato. A vítima foi FRANCISCO RODRIGUES DA SILVA (26) que após uma luta corporal com o borracheiro LUZOBERTO MAZIGNO DA SILVA, vulgo Cabelito, aplicou duas facadas no seu rival (Francisco) que ainda correu, mas acabou caindo morto em uma vala na Avenida Pedro Wilson Penafort, no bairro São Lázaro, Zona Norte da Cidade. Uma guarnição do 2º Batalhão da PM conseguiu prender o acusado, Luzoberto, que foi autuado em flagrante no Ciosp do Pacoval pelo delegado Walter Paar e foi encaminhado ao IAPEN.


Duelo a faca na Ilha de Santana termina com um morto, um ferido e outro preso

Por volta das 06h45 da noite de sábado (27) aconteceu mais um assassinato na Ilha de Santana, quando LUCIVALDO DE ARAÚJO VAZ (26) duelou com uma faca contra ANTÔNIO RIVELINO DIONÍZIO DA SILVA (36). No final do duelo, Lucivaldo caiu morto com 2 facadas pelo corpo mas, Rivelino também saiu esfaqueado e pegou uma catraia e atravessou rápido para Santana, indo direto para o Hospital de Emergência na cidade mas quando estava sendo atendido pela equipe médica recebeu voz de prisão do Sgt. J. Paes do 4º Batalhão da PM. Após receber os curativos, ele foi apresentado na 1ª DP de Santana onde foi autuado em flagrante pelo delegado Fábio Araújo e, na segunda-feira, seguiu para o IAPEN.


Gangue invade uma boite na Araxá e mata um desafeto

Mais uma façanha do mal praticada por uma gangue. O crime desta vez aconteceu no interior de uma boite no bairro Araxá, por volta das 02h00 da madrugada de segunda-feira (28) quando três elementos entraram na boite sendo que um deles, segundo a polícia, é conhecido por macaquinho (chefe da gangue) puxou um revólver e disparou um tiro certeiro na cabeça de CRISTIANO FURTADO ALMEIDA (21). Ele foi levado às pressas para o Pronto Socorro, mas já chegou morto na casa de saúde. Na mesma ocorrência, foi baleado nas costas RODRIGO MAGALHÃES GONÇALVES (27). Ele teria sido vítima de bala perdida pois ele não era alvo da gangue. O certo é que, até agora, ninguém foi acusado de ter praticado os crimes. Cristiano foi a 52ª vítima fatal de arma de fogo, sendo 33 em Macapá, onde 50 são do sexo masculino e 2 do feminino.


Nenhum comentário: