Procure no Bolero Neto

sexta-feira, 11 de junho de 2010

Dois detentos são assassinados dentro do IAPEN

Foi por volta das 5:40h da manhã desta quinta feira ultima que aconteceu mais uma ocorrência grave no interior do IAPEN.
Desta vez foram 2 assassinatos, tendo como vítimas os detentos AMIRALDO SANTOS DA SILVA e JOÃO FELIPE LOBATO DOS SANTOS. Quem assumiu a autoria do duplo homicídio foram os colegas de cela ADÃO JEFERSON ALMEIDA ROCHA e MIGUEL MONTEIRO PINTO.Tanto as vítimas quanto os acusados cumprem pena na cela 43 do PAVILHÃO MEDIDA DE SEGURANÇA.
As duas vítimas foram esfaqueadas enquanto dormiam na referida cela.
Os acusados foram encaminhados ao CIOSP do pacoval onde foram autuados em flagrante.Os 2 corpos foram para a POLITEC a fim de serem necropsiados na qual foram constatados morte por arma branca.
54 pessoas já foram assassinados esse ano vítimas de arma branca sendo:34 em Macapá (49 homens e 5 mulheres).

Polícia militar prende mais um traficante

Mais uma denuncia anônima fez com que uma guarnição da P.M comandada pelo Sgt. Ailson Monteiro capturassem em via pública próximo à feira da av. Ana Nery no bairro do Perpétuo Socorro o REGINALDO GOMES (32). Com ele os homens de farda cinzenta encontraram 28 cabeças de crack, alem de R$229,00 fruto da venda de drogas.
Reginaldo foi entrgue ao CIOSP do Pacoval e autuado em flagrante pelo delegado Ericlaudio Alencar e foi encaminhado ao IAPEN.

Nenhum comentário: