Procure no Bolero Neto

sexta-feira, 28 de maio de 2010

SUICÍDIO OU HOMICÍDIO?

Técnica em enfermagem é encontrada morta na casa do namorado

A principio a polícia suspeita de suicídio, a morte da técnica de enfermagem ANGÉLICA RIBEIRO DIAS (27) residente na Avenida 18 de julho no conj. Laurindo Banha, porém a família dela não concorda com essa hipótese. Testemunha: apenas o namorado dela de pré - nome Julio que é acadêmico de medicina da UNIFAP. Apenas ele e a Angélica estavam na casa dele que fica na Rua José Rodrigues 146, NO Jardim Marco Zero. Julio disse que a sua namorada estava só em um dos quartos da casa, enquanto ele (Julio) estava em outro quarto, isso por volta das 4:30 da tarde de ontem, sendo que por volta das 5h ele notando o silêncio da namorada foi até ao quarto onde ela estava e deparou com a mesma pendurada pelo pescoço com uma rede. Segundo ele, aparentemente ela estaria viva. Ele socorreu a Angélica e levou até ao P.S, porém, o médico constatou que ela já estava morta.
A mãe da vítima, assim como a sua advogada foram até ao CIOSP do Pacoval, onde registraram o B.E e exigiu da polícia rigorosa investigação do caso, pois não aceitam de maneira alguma a hipótese de suicídio.
O certo é que os peritos da POLITEC fizeram a perícia no quarto onde foi encontrada a vítima, colheram as impressões digitais ali existentes e etc. o resultado será entregue a polícia civil para as devidas providências.



Nenhum comentário: