Procure no Bolero Neto

quinta-feira, 13 de maio de 2010

Ocorrências policiais do dia 12.05.2010

Trio é preso no Lugar Bonito com uma espada "a la ninja"

Uma guarnição da PM do 6º Batalhão, comandada pelo Sgt. Sidivaldo prendeu por volta das 09h00 da noite de ontem (11) no Lugar Bonito (Parque do Forte). Agnaldo dos Santos Jr. (18) , vulgo "Samurai do Muca" estava na companhia de dois menores de idade. Com eles os policiais apreenderam duas facas. Quando o Sgt. Sidivaldo perguntou ao Samurai o que eles faziam com aquele armamento, ele foi categórico em afirmar que queria se vingar da traição da qual foi vítima por parte de um outro elemento". Os dois menores foram entregues na DEIAI enquanto o Samurai com a sua espada a la ninja foi entregue no Ciosp do Pacoval onde o delegado Antônio Uberlândio elaborou um T.C. e já marcou a data a fim de que ele receba a pena alternativa do homem de capa preta lá no fórum.

Mais um agricultor morre vítima de picada de cobra

Faleceu no início da magrugada de hoje no P.S. de Macapá, o agricultor Raimundo da Silva Negrão (34) que residia no municipio de Amapá. Ele foi vítima de picada de cobra Jararaca. O fato aconteceu na última segunda-feira (10) lá na terra de Cabralzinho, porém Raimundo foi encaminhado somente na terça-feira para Macapá onde chegou ao Pronto Socorro por volta das 02h00 da tarde, já em estado delicado, mas acabou não resistindo. Só este ano, três pessoas já morreram vítimas de picada de cobra, sendo uma de Oiapoque, outra do Km 9 da BR 210 e agora no municipio de Amapá.

Chacina: mãe e filhos são assassinados a facadas no bairro Jardim Equatorial

Um quebra cabeça que a polícia vai ter que decifrar, ou seja, os assassinatos de que foram vítimas a advogada Caroline Camargo Rocha Passos (34) e os filhos Marcelo e Vitória Konishi, de 17 e 11 anos. Eles foram assassinados a facadas. Os três foram encontrados no interior do quarto da casa da família que fica na rua João Castro Sussuarana, nº 226, no bairro Jardim Equatorial, por uma guarnição da PM que havia sido acionada pela empregada da família que o chegar a casa, por volta das 07h00 da manhã de ontem (11) acionou várias vezes a campainha da residência e não obteve resposta. Desconfiando que algo de anormal havia ocorrido, ela ligou para o CIODES. Os criminosos após praticarem o crime, fugiram no carro de Caroline, um Renault Clio de placa NER 9160 que, no final da manhã do mesmo dia, foi encontrado próximo a um quiosque no bairro Araxá. Até agora ninguém foi preso acusado da chacina. Caroline Camargo era servidora pública e exercia a função de assessora jurídica no Ministério Público Estadual. Com essas mortes, chegamos a 45 o número de pessoas assassinadas com arma branca, sendo 26 delas em Macapá, onde 40 são do sexo masculino e 5 do feminino.




Nenhum comentário: