Procure no Bolero Neto

quinta-feira, 13 de maio de 2010

Equipe Bravo do IAPEN apreende maconha no Fechadão 2

Uma equipe Bravo composta por quato agentes penitenciários, por volta das 04h30 da tarde de ontem (12) ao fazer uma varredura no Pavilhão fechadão 2 encontrou na referida cela 147 cabeças grandes de maconha, três celulares, cinco carregadores, uma faca tipo Tramontina e um destilador de álcool. O pior é que ninguém assumiu, desta vez, a autoria da droga, assim como dos outros objetos que foram apreendidos. Todo o material apreendido foi entregue no Ciosp do Pacoval.

Operário morre ao cair de um poste

Mais um que perde a vida trabalhando. A última vítima dessa vez foi Sérgio Ferreira da Silva (39) que, juntamente om outros trabalhadores, estava construindo uma quadra de esportes na área interna da UNIFAP quando caiu de cima de um poste de 8 metros de altura. Ele morreu em decorrência das múltiplas fraturas pelo corpo. Uma ambulância chegou a ser acionada porém, ao chegar encontrou Sérgio morto. O corpo foi remanejado para a Politec onde a necrópsia constatou a morte por traumatismos diversos.

Denúncia anônima leva a comércio de crack em Santana

Uma denúncia anônima fez com que uma guarnição da PM do 4º Batalhão, comandado pelo Sgt. Nelson da VTR 3308 por volta das 3 horas da madrugada de hoje prendesse em uma via pública no bairro Provedor em Santana, três pessoas suspeitas de estarem comercializando crack. Com um deles os policiais apreenderam 13 cabeças da droga. Os três foram encaminhados para a 1ª D.P. de Santana, onde o delegado Jurandir Bentes constatou que dos três que foram apresentados, somente o Messias Cardoso de Souza (19) era o proprietário do crack, o que fez com que o mesmo fosse autuado em flagrante e encaminhado ao IAPEN. Os outros dois entraram no processo como testemunhas. São eles: Alessandro Barroso e José Marlon Miranda Costa.




Nenhum comentário: