Procure no Bolero Neto

terça-feira, 11 de maio de 2010

Criança de oito anos morre vítima de descarga elétrica

Pode ter sido mais um descuido dos pais a morte do pequeno Jean Carlos Cardoso que residia no Ramal da Olaria, casa nº 100, no bairro do Elesbão em Santana. É que ontem (10) por volta das 02h30 da tarde ele brincava em um trapiche a beira-rio no Elesbão quando, ao segurar em um esteio onde passava um fio eletrificado, sem saber ele acabou pegando no fio. Imediatamente, o menor foi arremessado para dentro d'água. Um homem, que testemunhou todo o fato, conseguiu resgatar Jean ainda com vida e levá-lo ao Hospital de Emergência de Santana aonde mais tarde veio a óbito. O corpo do garoto foi removido para a Politec onde após a necropsia foi confirmada a morte por descarga elétrica.


Agricultor cai de um açaizeiro e acaba morrendo

O agricultor Antônio Ladislau da Silva (40), que residia na comunidade de Cupixi, no município de Porto Grande, apanhava açaí ontem (10) por volta das 03h30 da tarde quando a peconha que estava usando acabou rompendo e, como ele já estava cortando o cacho de açaí, numa altura de 20 metros, acabou caindo e morreu no local devido às várias fraturas pelo corpo. O carro necromóvel da Politec seguiu na manhã de hoje (11) para a comunidade levando o médico legista para fazer a necropsia no local e depois liberar o corpo para a família.


Autônomo é encontrado morto em um depósito abandonado

Um adolescente encontrou por volta das 03h00 da tarde de ontem (10) em um depósito abandonado na Avenida Luiz Lino dos Santos, no São Lázaro, o corpo de um homem que estava coberto de sangue que, mais tarde, foi identificado como Jucelino de Oliveira Amaral (25). A polícia suspeita que ele foi vítima de uma briga que aconteceu na madrugada de ontem próximo onde o corpo foi encontrado. Para os policiais, Jucelino ao ser esfaqueado no pescoço durante a suposta briga, ele correu para se esconder no depósito onde acabou morrendo. Outro homem que teria sido esfaqueado na mesma briga, foi encaminhado ao Hospital de Emergência onde ainda está internado. A polícia já possui o nome de um dos suspeitos que atende por “Jacó”, mas até agora ninguém foi preso.


Assaltantes levam 15 mil reais de uma loja de produtos veterinários

Geraldo e Elen Cristina, ambos funcionários da loja de produtos veterinários, Propec, saíram ontem (10) por volta das 02h30 da tarde em um carro da firma localizada na Rua Guanabara, próximo ao Ciosp do Pacoval, com destino a uma agência bancária no centro comercial da cidade, ao chegarem no cruzamento da São José com Avenida Coaracy Nunes, foram interceptados por dois homens que montavam uma moto Honda Titan 150 cc de cor vermelha, ambos vestidos de roupas escuras, sendo que o da garupa sacou um revolver e rendeu a dupla, tomando deles a importância de R$ 15 mil reais que seria depositada em uma agência bancária. O Ciodes foi acionado que, por sua vez, acionou uma equipe do 6º Batalhão da PM mas não tiveram êxito na prisão dos acusados.



Nenhum comentário: