Procure no Bolero Neto

terça-feira, 27 de abril de 2010

Fim de semana com 8 homicídios no estado

Macapá – na 6° feira pela manhã, o detento Donaldino Vilares Pereira foi assassinado com varias facadas esfocadas pelo colega de cela Ronilson Albuquerque.

Macapá – no sábado de madrugada, o Kleber Abreu da Silva “Kenedy” (20) foi executado no Perpetuo Socorro com 2 tiros na cabeça. O acusado fugiu.

Tartarugalzinho – no domingo por volta das 2h da madrugada o Raimundo Dias Brazão (27) foi assassinado a facadas por 3 elemtos desconhecidos. Aconteceu em Tartarugalzinho.

Laranjal do Jarí – as 2:20 da madrugada de domingo, o caio Vanderson de Souza Costa (21) Sassá, foi assassinado com 2 tiros de revolver a queima roupa na cabeça.os acusados fugiram.

Santana – as 4:20 da madrugada deste domingo, o Ricardo Costa Lima (26) foi assassinado com uma facada no peito. O acusado fugiu, mas é conhecido por “peladinho” ex- detento do IAPEN. Aconteceu no Igarapé da Fortaleza.

Macapá – as 10:20 da noite de domingo chegou e morreu no P.S o Edmilson Paulo de Souza (28). Ele foi vítima de uma facada no pescoço. Aconteceu próximo ao bar do metralha no Perpetuo Socorro.

Macapá – por volta das 2:20 da madrugada de ontem, chegou no P.S e morreu logo em seguida o Edson Bruno Santos de Souza (18). Ele foi vítima de 3 facadas, sendo inclusive eviscerado. Aconteceu no interior de um banheiro de uma casa de show no São Lazaro.

Cupixi - Chegou por volta de 4h da madrugada de ontem na POLITEC, o corpo do Manuel Herminio Coelho (58). Ele foi assassinado a facadas no início da na madrugada de ontem no Cupixi na Perimetral Norte. O acusado Messias Sena não foi preso, pois ele fugiu.

Nenhum comentário: