Procure no Bolero Neto

segunda-feira, 8 de fevereiro de 2010

Tiroteio no bairro Santa Rita termina com um morto e outro ferido.

Foi por volta das 2:35 da madrugada deste sábado que uma guarnição da companhia de rádio patrulha da PM foi atender a uma ocorrência de que alguns elementos que estavam em um carro Siena vermelho tentavam invadir uma panificadora que estava fechada, mas que o seu proprietário estava dormindo lá dentro.
Esse estabelecimento fica situado na Rua Manoel Eudóxio Pereira, esquina com av. Henrique Galúcio, no bairro Santa Rita. Só que quando a VTR da PM chegou ao local, foi recebida a balas pelos acusados e acabou revidando a altura, e baleou com gravidade um deles assim como outro no braço direito. Enquanto isso, o elemento que estava no siena vermelho fugia em alta velocidade.
Os policiais socorreram os dois feridos e levaram até ao PS, porém, um deles que foi identificado como Maicon Silva Picanço (26) residia na Rua Minas Gerais sem n° no bairro alvorada, já o outro que foi baleado no braço é um adolescente de 16 anos (M.C.S) que confessou aos PMS que eles foram contratados por uma mulher para matar o proprietário da panificadora, porém, a missão deles acabou sendo impedida pela ação dos policiais. O caso a partir desta 2° feira passa para a delegacia de homicídio que vai apurar a séria denúncia formulada pelo referido adolescente.

Nenhum comentário: